Mães de meninas negras, elas se pronunciaram nas redes sociais
Redação Contigo! Publicado em 03/07/2018, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
As atrizes Giovanna Ewbank e Samara Felippo pediram um basta nas redes sociais após o youtuber Júlio Cocielo ser acusado de racismo após um comentário durante a Copa do Mundo.
Elas estão chocadas com postagens feitas pelo influencer que acumula milhões de seguidores nas redes sociais,.
"Odeio ter que postar coisas tão repugnantes e tristes como essa... mas é necessário! Ainda fico chocada como podem existir pensamentos como desse tipo de pessoa...isso não é uma brincadeira e nunca foi! Isso é racismo!", disse Ewbank em postagem nas redes sociais.
Mais cedo, a atriz Samara Felippo também se pronunciou sobre o tema e revelou sua indignação. Ela mandou um recado para o youtuber.
”Medo, muito medo do nosso caminho pensando nesses “influencers” que sequer conseguem enxergar a sociedade que vivem. O que eu desejo, Cocielo, é que você, assim como essa era de influenciadores digitais tão queridos, reflitam e exerçam esse dom num lugar de sabedoria e bem ao próximo. Pelo futuro de uma geração. Por uma sociedade mais igualitária, menos homofóbica, racista, machista, intolerante. Nos ajude, vc pode!! Eu tenho esperança. Mas é preciso falar!!! A luta é diária para que isso acabe!", disse ela.
Cocielo se pronunciou após a polêmica e pediu desculpas. “Arrependido e aprendido! Lição pra vida! Nunca mais se repetirá!”. garantiu.
Veja!
Juan Paiva luta por causas raciais e já revelou situação inusitada com a filha: ‘Não se importa’
Vidente prevê futuro surpreendente de Lula após internação e de um grande comunicador
Ainda na UTI, Lula tem febre e apresenta quadro semelhante à gripe; veja
Público toma partido em treta e opina sobre arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião
Indignada, Samara Felippo sai em defesa da mãe da criança envolvida em polêmica do avião
Você acredita no arrependimento da advogada que filmou polêmica em avião?