A formação da berlinda surpreendeu com uma dinâmica diferente de votação
A décima primeira Roça de A Fazenda foi formada com uma dinâmica diferente.
Desta vez, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri,Mariano e Raíssa Barbosa estão na zona de risco.
A noite começou com a Fazendeira, Jojo Todynho, indicando Lidi Lisboa direto para Roça. O segundo roceiro foi decidido através de uma votação entre os próprios peão da sede e, no caso, Mariano acabou levando a pior após desempate de Jojo.
O terceiro banco da berlinda foi ocupado por Raíssa Barbosa em uma votação, agora, entre os peões da baia.
A dinâmica do Resta Um permaneceu e o peão que sobrou foi Mateus Carrieri, o último roceiro a sentar no último banquinho.
Ao seguir o regulamento, o quarto roceiro deve vetar alguém da zona de risco para não fazer a Prova do Fazendeiro. Mateus optou por Lidi. Acontece que Lipe havia presenteado a peoa com o Poder da Chama Verde, que dizia que o detentor do poder deveria trocar o roceiro vetado da disputa pelo tão desejado chapéu que acontece nesta quarta-feira, 25.
Lidi, é claro, se livrou do veto e tirou Mariano da Prova do Fazendeiro disputando o chapéu com Mateus e Raíssa.
DISCUSSÃO
Caminhando para sua reta final, A Fazenda 12 tem rendido muitos desentendimentos entre os participantes e, na última segunda-feira (23), foi a vez de Bielentrar em mais uma discussão.
O cantor ficou bastante irritado após Tays Reis o chamar para uma conversa. É que ele não gostou de saber que Jakelyne estaria se metendo entre eles, isso porque Tays contou que Jake a disse que Biel falou algo sobre os dois que nunca havia falado para ela.
"Uma criancice ficar falando com terceiros. Você acredita em tudo que essa menina te fala (...) Estou ficando de saco cheio dessa garota, fica de leva e traz", disse ele.