Ao ver frase dita por peoa, ele alfinetou a maneira com que a emissora tem lidado com a questão
O ex-apresentador Britto Jr usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para criticar duramente a Record TV pela forma como lidou com a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda.
Ele assistia ao programa quando viu a funkeira Tati Quebra Barraco afirmar que não ouve assédio.
Ao invés de culpar a participante, ele alfinetou a produção do programa que segue escondendo dos confinados o que aconteceu.
“Desinformada porque os participantes não foram informados do motivo da expulsão, pois os produtores irresponsáveis querem que aconteça mais vezes”, afirmou com firmeza.
Esta é a segunda vez em que o apresentador se pronuncia sobre o tema. Antes, ele enviou um recado para Adriane Galisteu, atual comandante da atração.
“Cara Galisteu, onde você foi amarrar o burro? Sei que o diretor nem ouviu sua opinião. Cuide que não te use como assessora “chique” de imprensa dele, que não se compromete com nada. Foi o que aconteceu ontem. Isso também é abuso, viu? E você não merece isso!”, escreveu.
Famosos, influenciadores e parte do público em geral não aprovaram a edição de A Fazenda 13 que explicou ao público a expulsão de Nego do Borel do reality.
O programa que foi ao ar no último sábado (25) foi acusado de ocultar momentos importantes e não debater o assunto com a seriedade que merecia.