Cena polêmica no edredom com Dayane repercutiu nas redes sociais e o cantor foi acusado por internautas; entenda
A cena polêmica de Dayane com Nego do Borel em A Fazenda 13 segue repercutindo na tarde deste sábado (25).
Após a festa, a peoa ficou bêbada e deitou com o cantor, mas algumas movimentações no edredom causaram comoção nas redes sociais. Nego foi duramente criticado e acusado de assédio por internautas, que alegaram que a modelo estava muito alterada para consentir algum ato. As equipes oficiais de Dayane, Dynho, Solange, Sthe, Gui Araújo e entre outros peões também repudiaram a atitude de Nego.
A equipe do cantor também decidiu se pronunciar sobre a situação, e afirmou que não se devem tomar conclusões devido aos vídeos e áudios divulgados. O comunicado também pediu a apuração dos fatos.
"A equipe Nego do Borel está acompanhado as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet", escreveu a equipe do cantor.
A equipe da modelo se pronunciou repudiando o ato, e agora, afirmaram que a equipe jurídica de Dayane tomou a decisão de intervir e ir até a sede de A Fazenda.
Ver essa foto no Instagram