Rico Melquiades soltou a língua de chicote e acusou Solange Gomes de usar a pensão alimentícia que sua filha recebe do pai
Na madrugada desta quarta-feira (8), após a formação da Roça em A Fazenda 13, Rico Melquiades desceu a lenha em Solange Gomes e a acusou de ser sustentada pelo ex-marido Waguinho.
O peão afirmou que a ex-musa da Banheira do Gugu se vitimiza para tentar ganhar o prêmio, além de ressaltar a pensão alimentícia que sua filha recebe do pai.
"Ela é cobra criada. Essa Solange pagando de coitada… Dá mulher… Que ganha pensão. Se quiser dinheiro, vá trabalhar, porr*! Quer sobreviver de pensão de macho", disparou ele em conversa com Aline Mineiro.
O humorista, então, ressaltou que o vencedor do reality rural precisa conquistar o público. "A Solange não percebeu que quem ganha aqui não é quem tem menos dinheiro, é quem agrada, quem tem atitude, é honesto. Ela quer ganhar falando o que a pessoa tem ou deixa de ter, e se vitimizando", finalizou.
Vale lembrar que a morena já revelou que o ex-marido paga R$ 2 mil mensalmente para a filha.
Em conversa com Mileide Mihaile, o digital influencer não poupou palavras na hora de falar do colega de confinamento e chegou a fazer referência à personagem Tereza Cristina, de Fina Estampa (Globo), que chegou a matar outro personagem ao empurrá-lo de uma escada.
Veja: