Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Após criticar postura de Alex, André enaltece seu próprio comportamento no jogo: "Sou divertido e brincalhão"

André Marinho afirmou que é uma pessoa divertida, brincalhona e séria, não precisando mudar sua postura dentro do reality; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/11/2022, às 00h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Convencido! O cantor André Marinho assumiu não ter curtido uma atitude de Alex Gallete, eliminado da semana em A Fazenda 14

Reunido com Deolane Bezerra, Bia Miranda, Moranguinho e Pétala, o músico abriu o jogo e disse que não entendeu um recado que o influencer deu pra ele, dizendo que deveria "dar o nome no jogo" e se mostrar mais. 

"Quando o Alex chega na dinâmica do Faro e fala assim pra mim: "Dá o nome, só tem 10". Gente, o que que seria dar o nome no jogo? Dar uma porrada em alguém? Pô eu sou alguém divertido, sou brincalhão, falo sério algumas vezes e tal", afirmou o cantor. 

Vale lembrar que André Marinho é conhecido como uma planta no jogo, além de ser manipulado por Deolane Bezerra e seu grupo, que segundo relatos de telespectadores, usam da falta de personalidade do peão para combinar estratégias de jogo.

Veja o vídeo:

Deolane critica direção e diz que não concorda com expulsão de Tiago Ramos

A advogada Deolane Bezerra voltou a opinar sobre as decisões da direção da Record TV. Durante uma conversa com seus aliados na noite do último sábado (12), a loira relembrou a expulsão de Tiago Ramos.

Afirmando que não concordou com a atitude de tirar o amigo do reality, a empresária comentou: "Eu não concordo com a expulsão do Tiago, não... Se fosse antes, beleza. Mas no momento que foi, de coração, se fosse nos outros dias beleza, era até aceitável. Mas do jeito que foi", iniciou a participante. 

Pétala relembrou a ocasião da saída de Tiago, falando que os rivais tinham comentado que se Shayan também fosse expulso, eles iriam tocar o sino. "Aham... Cadê que bateram o sino?", questionou Deolane Bezerra