Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Com medo

A Fazenda 14: Com medo de cancelamento do público, Bia Miranda ensaia discurso de desculpas

A influenciadora digital Bia Miranda pediu ajuda de Pétala para montar um discurso de desculpas para o público depois de cuspir em Shayan

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 23h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

O medo do cancelamento é real. A influenciadora digital Bia Miranda resolveu ensaiar um discurso de desculpas para comever o público, no programa ao vivo na noite da última terça-feira (26). 

Com a ajuda de Pétala Barreiros enquanto se arrumava para a votação, a neta de Gretchen recebeu dicas de como deveria falar com os telespectadores. "Não esquece de se desculpar", iniciou a influencer cristã, que foi respondida pela jovem de 18 anos: "Como que eu começo me desculpando?", questionou.

"Boa noite Dri, boa noite Brasil, primeiramente eu quero me desculpar por todas as pessoas que gostam de mim, essa semana foi muito difícil e eu queria pedir perdão por algumas atitudes que fogem daquilo que eu acredito", aconselhou Pétala, enquanto Bia ficou ouvindo a amiga, pegando as dicas. 

Confira o momento da conversa:

Deborah confessa que se sente excluída entre os aliados

A ex-Power Couple Deborah Albuquerque confessou não se sentir totalmente parte do grupo B em A Fazenda 14.

Em conversa com Kerline Cardoso, ela confessou sentir falta de Shayan Haghbin, que foi expulso: "Adoro as pessoas do grupo, mas não tenho 100% de acolhimento como eu tinha com o Shay. É diferente o critério pra mim como é pra Ruivinha, pro Alex, pro Iran, pra você é outra medida".

Em seguida, ela ainda afirmou: "Eu não gosto de falar, porque eu sou braba. Me chamaram de vitimista e eu fico p*ta, não me desce. Eu e o Shay a gente era prioridade um do outro".

Kerline Cardoso discordou da peoa quando ela continuou e afirmou que ela e o iraniano se entendiam porque os dois não eram 100% acolhidos no grupo: "Não acho que o Shay não se sentia acolhido".

"Ele dizia, pra mim, que as vezes vocês não entendiam ele", confidenciou Deborah Albuquerque.