Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: 'Grupo B' criam estratégias e definem Bia Miranda e Lucas Santos como próximos alvos

Os participantes conversaram sobre suas opções de votos, mirando em Bia e Lucas como os futuros indicados na roça da semana

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Com a votação se aproximando nos próximos dias, os peões de A Fazenda 14  já conversam sobre suas opções de votos na berlinda da semana, falando entre si sobre o jogo. 

No início da tarde deste domingo (30), o "grupo B" revelou que Bia Miranda e Lucas Santos são os próximos alvos de votos, buscando enfraquecer ainda mais os adversários no jogo. 

Babi, Pelé, Kerline, Alex e Ruivinha de Marte definiram que o ator será o mais votado pela casa, entrando em um acordo sobre todos os aliados indo no amigo de Deolane. Já Bia Miranda será indicada pelo fazendeiro. 

Vale lembrar que os amigos ainda terão a oportunidade de conquistarem o poder do lampião, podendo mexer no game com poderes misteriosos que sempre causam polêmicas nas tão temidas votações. 

Veja o vídeo da conversa:

Deolane é acusada de racismo após chamar Pelé de vítima da sociedade

A advogada Deolane Bezerra não cansa de arrumar confusão em A Fazenda 14. Depois de protagonizar cenas marcantes de brigas com diversos participantes, a loira voltou a causar, desta vez indo pra cima de Pelé

Tudo começou quando o fazendeiro da semana foi cobrar o "grupo A" por uma punição que eles provocaram neste domingo, após deixarem de acordar para o trato dos animais. Irritada pelas reclamações do rapper, a ex-namorada do cantor MC Kevin disparou diversos comentários ofensivos pra cime do carioca, que não se intimidou. 

Pelé comentou sobre sua história de vida no reality, e ao entrar em conflito com a bacharel em direito, foi alvo de acusações de vitimismo, com Deolane afirmando que tudo que ele falou na sede foi para se fazer de vítima da sociedade.