Aos prantos, Cezar Black abre o coração e surpreende com desabafo sincerão durante o Jogo da Discórdia em 'A Fazenda 15'
Na noite do último domingo (03), Cezar Black abriu o coração e fez um desabafo durante o Jogo da Discórdia de A Fazenda 15. Às lágrimas, o ex-BBB fez um balanço de seu comportamento no reality show e demonstrou arrependimento - principalmente de algumas atitudes explosivas.
A dinâmica em questão era simples: os peões precisavam distribuir as plaquinhas "apaixonado" e "enjoado" para os participantes que tinha mais e menos afinidade, respectivamente. Antes de revelar seus escolhidos, o companheiro de Kally Fonseca desabafou.
"Eu criei um mecanismo meu, que eu achava que era uma defesa, mas na verdade é como se fosse um bicho, quando ele se sente acuado, ao invés de correr, ele vai e contra-ataca. Então, sempre quando uma pessoa se posicionava contra mim, eu erroneamente, achando que isso aí me pouparia de sofrer, eu tentava reagir à altura", disse ele, aos prantos.
O ex-participante do Big Brother Brasil contou que está com dificuldade para controlar a reatividade no programa. "Por certo tempo consegui separar o que é jogo do que é magoar pessoas. Mas chegou dado momento que eu não consegui mais. Porque é um jogo perigoso, existe uma linha muito tênue entre você se posicionar e você magoar", completou.
Ao fim da dinâmica, Nadja Pessoa foi a peoa que mais ganhou a plaquinha de "enjoado". Quem recebeu mais "apaixonado" foi Yuri Meirelles, que levou um prêmio de R$ 5 mil por vencer o Jogo da Discórdia.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
"Eu estava me sentindo fazendo um jogo bacana com o Paiol. A gente conversava muito, discutia, buscava jogar com vontade mesmo. E, dentro das nossas conversas, nós sempre tivemos muita verdade, muita maturidade nos nossos assuntos", começou ele.