Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / Eita!

A Fazenda 14: Alex Gallete vence a prova do fazendeiro e se livra da roça

O peão Alex Gallete ganhou a prova desta quarta-feira, se salvando da roça e garantindo mais uma semana no reality show; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 23h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Record TV
Reprodução/Record TV

Em A Fazenda 14, o influenciador Alex Gallete mostrou ser mais rápido e escapou da roça nesta quarta-feira (5). O peão levou a melhor na prova do fazendeiro e venceu a disputa pelo chapéu, deixando Tiago Ramos e Rosiane pra trás e se garantindo na berlinda da semana. 

A dinâmica da semana foi de agilidade, com a prova consistindo em colocar 10 patinhos de borracha em um lago, com a tarefa final exigindo paciência e velocidade para resgatar um pato trancado, sendo liberado depois de vencer um painel de sorte. 

Alex Gallete se destacou e se sobressaiu no game, deixando os rivais pra trás, comemorando a vítoria aos gritos, depois de uma noite eletrizante. 

Confira o momento da vitória:

Tiago Ramos promete guerra caso ganhe prova do fazendeiro

Quarta-feira é dia de prova do fazendeiro em A Fazenda 14. Com os roceiros querendo se livrar da berlinda da semana, RosianeAlex e Tiago são os peões escolhidos para participar da dinâmica que garante o poder da casa na próxima semana. 

Com planos e metas diferentes, os participantes falaram sobre seus planos para liderar. Tiago Ramos foi direto e reto em seus desejos, afirmando que vai colocar todo mundo para trabalhar, revelando que tem gente sem fazer nada e reclamando, finalizando as palavras enfatizando que tudo que disse foi uma indireta. 

"Já percebendo também algumas pessoas que não fazem nada dentro da casa, se eu conseguir esse chápeu já vou colocar para trabalhar, pra cuidar bem do animal, porque tem muita gente que não faz nada e só reclama... Então eu garanto se esse chapéu tiver na minha cabeça eu vou ter responsabilidade sim!", afirmou.