Com intervenção sonora e até entrada na casa, Record TV se prepara e monta operação de guerra para manter integridade dos peões; entenda
A Record TV está em alto alerta para evitar casos de agressão dentro de A Fazenda 14.
Após passar apuros por causa do Power Couple 6, em que as brigas eram constantes e extremamente agressivas, a emissora decidiu implantar uma verdadeira operação de guerra para garantir que nenhum peão saia ferido da casa.
A novidade já apareceu na noite desta terça-feira (20), quando, após a formação da Roça, uma briga entre Tiago Ramos e Shayan Haghbin foi separada pela própria produção, que soou um alarme sonoro e pediu que eles se afastassem.
De acordo com o Notícias da TV, a produção fará três desses alertas. Se a briga prosseguir, enviarão seguranças para ficar a postos. Tudo isso é para evitar que o reality perca anunciantes que não queiram ficar atrelados a um caso de agressão física.
No Power Couple, Claudia Baronesa e Rogério Silva acabaram saindo do reality depois de uma briga totalmente descontrolada que chegou a quebrar parte do cenário. A última temporada foi marcada por barracos praticamente diários.
MONAS A VOZ SEPARANDO A BRIGA?????????) pic.twitter.com/qFLzlJedVb
— amanda (@iamandabc) September 21, 2022
Deborah Albuquerque e Bruno Tálamo se juntaram ao ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos para disputarem a primeira roça de A Fazenda 14. O modelo já estava na berlinda pois foi vetado da prova pelo novo fazendeiro da semana, Shay.
O trio irá disputar a preferência do público e um deles será eliminada na próxima quinta-feira (22). Após a prova, os três peões tiveram um minuto para convencer o público sua permanência no reality. O jornalista foi o primeiro a pedir votos dos telespectadores.