Mãe de Deolane Bezerra diz que virou moda criticar a sua filha na internet e rebate comentários; saiba mais
A mãe de Deolane Bezerra está acompanhando A Fazenda 14 a todo momento e até entrando em brigas na internet para defender a filha.
Nas suas redes sociais, nesta terça-feira (08), Solange Bezerra gravou um vídeo e contou como está se sentindo atualmente.
"Boa tarde, gente! Tô aqui caminhando... vocês têm perguntado muito por mim e eu tô bem. Eu tenho aqueles 'sobe e desce' que me dá, de vez em quando, mas eu não vou deixar ninguém apagar o meu brilho do que é dado por Deus", começou ela.
Em seguida, ela disse que estava tirando um momento para se distrair e esquecer do reality show.
"Então voltei para a minha caminhada. Quero me desconectar um pouco desse programa, de ficar 24 horas nesse Playplus, porque é difícil. Enquanto ela não vai dormir, a gente fica numa tensão. É muita gente aí querendo 'hype' em cima dela. Porque atacar a Deolane virou moda e a gente que é família sofre muito. Mas tô aqui na minha caminhada, vou chegar em casa, vou fazer o meu almoço e esquece! Vamos ver essa roça de hoje no que vai dar", finalizou.
Em especial para A Fazenda 14, o jornalista Felipeh Campos comentou sobre as atitudes da famosa peoa enquanto estava comandando o episódio do Link Podcast. Apesar disso, quem realmente deu um show no programa foi o próprio jornalista ao detonar o comportamento de Deolane Bezerra, a peoa mais falada da edição.
Felipeh Campos não poupou a peoa de críticas por suas polêmicas e declarou que a trajetória da advogada no programa é vergonhosa. Segundo o jornalista, Deolane não deve resolver as coisas no grito e que os outros participantes não são obrigados a passar pelas humilhações provocadas pela peoa.
“Em primeiro lugar: você não leva a vida no berro, na gritaria e na baixaria”, iniciou a declaração. “Você não tem a obrigação nenhuma de aguentar que as pessoas te maltratem para você ouça o que elas têm pra dizer, ou que elas nivelem você por baixo, fazendo com que você perca sua dignidade, porque a única coisa que temos de mais valiosa na nossa vida, sem dúvidas, é a dignidade”.