Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / ALFINETOU

Magoado? Fora do elenco principal, Hadballa detona 'A Fazenda'

Hadballa debochou dos peões escolhidos pela direção da Record. O ex-BBB está fora do elenco oficial em 'A Fazenda 15'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/09/2023, às 14h00 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadballa participou do 'Big Brother Brasil 20' - Reprodução/TV Globo
Hadballa participou do 'Big Brother Brasil 20' - Reprodução/TV Globo

Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa, era um dos nomes mais esperados da atual edição do reality rural da Record. Acontece que o ex-participante do Big Brother Brasil 20, confinamento da Globo, acabou ficando de fora do elenco oficial. A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, começa com a pré-estreia nesta segunda-feira (18) mostrando uma atividade especial entre os peões anunciados. O casting com 18 famosos e subcelebridades, foi confirmado na semana passada e movimentou a internet, destacando algumas personalidades polêmicas.

O número total de escolhidos pela direção, é de 22 participantes, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final. Para esquentar ainda mais o clima em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, 10 novos artistas vão ser divulgados ainda hoje — ao vivo por Galisteu. Os competidores disputam a dinâmica conhecida como Paiol, dependendo da preferência do público e votação no Portal R7. 5 homens e 5 mulheres se enfrentam na primeira semana e apenas 2 de cada sexo se juntam aos demais.

Leia também:Deborah Albuquerque entrega aumento peniano do ex-BBB Hadson: 'Pra ficar mais grosso'

Hadballa não perdeu tempo e logo alfinetou o elenco aprovado pela direção da Record. Por meio das redes sociais, o atleta debochou mencionando um jornalístico transmitido pelo canal: "E aí, galera? Preparados para nova temporada de A Fazenda? Esse ano está com parceria nova: Cidade Alerta. Uma galera já visitou o xilindró e o bicho vai pegar lá dentro". O desabafo do ex-BBB repleto de ironia, com passagem pelo Power Couple Brasil, é por conta de alguns participantes que já foram presos ou tiveram problemas com a Justiça. André Gonçalves, Sander Mecca, Darlan Cunha e Kamila Simioni são alguns.

Hadson postou vídeos recentemente falando sobre exigências e deixou subentendido que não teria chegado a um denominador comum com a emissora: "Eles [Record] tem a forma deles de conduzirem as escolhas dos participantes. Eu também vejo que nesse momento, cabe eu fazer algumas exigências e se forem atendidas a gente discute. Se não forem atendidas, a gente não coloca em prática! Mas é isso! O que vale é o carinho e respeito que eu tenho com vocês e vocês comigo. Vocês precisam estar cientes e sabendo de tudo".

Yuri Meirelles, Olívia Nobre, Rachel Sheherazade, Sander Mecca, André Gonçalves, Nathália Valente, Kally Fonseca, Radamés Martins, Jaquelline Grohalski, Darlan Cunha, Alessandra Cariúcha, WL Guimarães, Henrique Martins, Kamila Simioni, Marcia Fu, Jenny Miranda, Lucas Souza e Tonzão Chagas estão de domingo confinados na locação. O público do sofá e da internet só vai assistir a entrada triunfal na terça-feira (19).