Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli rebate críticas que recebeu nas redes sociais por nomes confirmados serem 'desconhecidos'
Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli rebateu as críticas que vem recebendo após a divulgação de alguns dos nomes dos confirmados na 15° temporada do reality show. É que muitas personalidades são completos desconhecidos para o grande público, mas o contratado da Record diz ter uma estratégia.
Durante a coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira (14), na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP), ele explicou que a fama dos participantes confirmados é 'relativa'. É que apesar de alguns não serem conhecidos pelos telespectadores da TV, eles podem ser grandes celebridades na internet.
“Hoje em dia [a fama] é mais relativa ainda por conta das redes sociais. Quantos pais não falam ‘Nossa, nunca vi essa pessoa’ e os filhos falam ‘Imagina, tem 40 milhões de seguidores’. Então, tem isso, essa fama relativa, também tem níveis dessa fama diferentes e eu acho que tudo bem também”, disse Carelli.
“O que importa é que, quando o programa começa, todas ficam no mesmo nível de fama. Eu sempre dou o exemplo do Rico Melquiades, que era o menos famoso da ‘Fazenda’ que ele participou e ele não só ganhou como virou uma pessoa influente, famosa. As pessoas terem experiências diferentes em relação à mídia e a fama dá uma riqueza pro convívio deles que é muito importante”, continuou.
Por fim, o diretor de A Fazenda revelou estar animado para o que pode ser uma das maiores temporadas do programa: “A gente vai sempre aprendendo com as edições anteriores, lembrando coisas legais que, por algum motivo, vão se perdendo ao longo dos anos”.
Mais uma vez, a apresentadora Adriane Galisteu está à frente da atração. Na última semana, a apresentadora inclusive deu detalhes sobre a nova sede, reformada para receber os novos participantes do programa. Veja quem está no elenco.