Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / EXCLUSIVA

Saiba quem pode ser a jogadora de vôlei em 'A Fazenda 15'

Ana Paula Henkel, atleta do vôlei e comentarista política, pode ser uma aposta polêmica dentro do reality rural da Record

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/09/2023, às 16h30 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu vai comandar 'A Fazenda 15' - Reprodução/Record TV
Adriane Galisteu vai comandar 'A Fazenda 15' - Reprodução/Record TV

A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, está chegando com tudo na tela da Record. O confinamento rural com famosos e subcelebridades, gravado Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo promete voltar às raízes com um elenco polêmico e dinâmicas especialmente para colocar o 'fogo no feno'. Com pré-estreia marcada para próxima segunda-feira (18), o canal está liberando algumas dicas aos poucos, para deixar o público do sofá e internautas animados. O perfil oficial da atração entregou uma jogadora de vôlei no casting, sendo assim, especulações dominaram a internet.

Segundo fontes ligadas ao canal, o exame médico de check-up começou a ser realizado nesta segunda-feira (11). Um nome chamou atenção na listagem de personalidades da mídia, para realizar o atendimento e fazer a avaliação no local estipulado: Ana Paula. Sem mais delongas, o ofício da felizarda mencionada que vai entrar no jogo valendo uma bolada em dinheiro, não foi revelado ainda. Ao que tudo indica a beldade pode ser nada mais, nada menos que Ana Paula Henkel.

Leia também:Cotada para 'A Fazenda', Davi Mateus passa por processo de transição; entenda

Ana Paula Henkel é comentarista política, mineira e jogadora de vôlei. Apoiadora de Jair Bolsonaro, já escreveu para O Estado de S. Paulo e participava do Pingos nos Is, da Jovem Pan como comentarista, apresentado por Vitor Brown na época. De acordo com a Record, a peoa misteriosa conquistou vários títulos, medalhas e venceu um adversário fora das quadras. A emissora postou que a atleta possui um discurso afiado e que está preparada para cortadas.

Os nomes de Márcia Regina, conhecida como Márcia Fu,Paula Pequeno, Keyt Alves e Key Alves também surgiram entre os rumores da escolhida do vôlei para competir no programa. Alguns destinos internacionais foram divulgados como elementos: Seul, Atlanta e Lima. Muito se acredita em uma estratégia para despistar o público, usando as capitais da Coréia do Sul, Geórgia e Peru. Ana Paula Henkel recebeu no Grand Prix de Voleibol em Xangai e Hong Kong (China) as medalhas de ouro e prata.

Ana Paula conquistou outros títulos, como medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Atlanta e no Japão trouxe a medalha de prata o Brasil, jogando na Copa do Mundo de Voleibol Feminino. Henkel deixou a Jovem Pan após a saída de Augusto Nunes, demitido após a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial. A estreia oficial de A Fazenda 15, com Adriane Galisteu, já está sendo divulgada com chamadas na grade de programação e na boca do povo.

Confirmada para próxima terça-feira (19), a atração que alavanca a audiência da Record, vai esquentar o clima com muitos barracos e uma convivência calorosa. Em conversa com Nayara Vieira, do O TEMPO, Lucas Selfie que entrevista os eliminados na Cabine de Descompressão disparou: "Quem gosta de A Fazenda raiz, vai gostar dessa edição! Sou muito ligado em cenário, e acho que de todos os cenários, de todas as sedes, essa é a mais bonita de todas as edições".