Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DE CAMA

Abatida e de cama, ex-BBB Gizelly Bicalho anuncia internação: ''Não estava respeitando''

Ex-participante do reality preocupou os fãs ao fazer desabafo nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2020, às 12h46 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abatida, ex-BBB Gizelly Bicalho desabafa - Reprodução
Abatida, ex-BBB Gizelly Bicalho desabafa - Reprodução

Um dos destaques da vigésima edição do Big Brother Brasil, a advogada Gizelly Bicalho preocupou os fãs ao falar nas redes sociais sobre a sequência de problemas de saúde que tem enfrentado.

Ela também contou que será internada para ser hidratada com soro intravenoso.

"A infecção intestinal continua. Estou tomando remédio e dois sisos decidiram aparecer. Tudo agora. Eu vou lá tomar soro na veia às treze horas, e depois vou ao dentista para ver se é para arrancar. Siso aos vinte e oito anos, só eu mesma, não é? Mas vai ficar tudo bem", afirmou ela.

Abatida, a ex-participante do reality também disse que vai desacelerar.

"Eu tenho que respeitar o meu corpo. Eu já sabia que a minha imunidade estava muito baixa, mas não estava respeitando. Agora aprendi", disse.

DEPUTADA?

Recentemente, ela participou de uma live com a apresentadora e também ex-BBB, Fernanda Keulla, e explicou a repercussão em sua rede social após comentar sobre política e dizer que se candidataria a deputada federal pelo seu estado, Espírito Santo.

“Eu tenho muito conhecimento, eu sei coisas que tem muita gente que está lá e não sabe que é Constituição Federal, que ela deve ser seguida à risca. Desde pequena eu falava que queria ser Prefeita da minha cidade, eu sempre gostei”, disparou a advogada.