Eliminada do 'BBB 24', Alane fala sobre arrependimentos dentro da casa e conta de quem quer distância; saiba mais!
Eliminada do BBB 24 neste domingo (14), Alane comentou a participação no reality em entrevista. Questionada, a jovem revelou se sente arrependida de alguma atitude dentro da casa e contou quem quer reencontrar fora do confinamento.
Em depoimento ao Gshow, a paraense afirmou que se arrepende de ter se aproximado de Nizam: "Acho que foi uma pessoa que quase atrapalhou meu jogo. Eu tive um início conturbado e muito por conta desse pseudo-relacionamento com ele. É uma pessoa que eu discordo em várias coisas, nos posicionamentos e por... sei lá... uma carência, acabei me envolvendo e me arrependo".
Em seguida, Alane respondeu se chamaria o brother para tomar um tacacá com ela. "Não merece", declarou. Sobre quem pretende chamar para desfrutar do caldo típico da região Norte, ela mencionou Beatriz: "Bia vai tomar um tacacá comigo, ela está doida para experimentar".
Por fim, a moça afirmou também ter se arrependido de não ter sido mais corajosa. "Tive muito medo daqui de fora, do julgamento das pessoas... O medo me trava, então, hoje, vendo o carinho que eu recebi, acho que poderia ter sido um pouco mais destemida, de falar realmente o que eu pensava e sem medo", completou.
Ver essa foto no Instagram
O papo ocorreu no Quarto Fadas. “Égua. Sempre que eu dou um abraço no Matteus, depois eu vou dar um abraço no Davi, ele me rejeita”, disse Isabelle. Davi negou: “Nada a ver isso”. “Sempre”, insistiu a dançarina.
“Por que você está falando isso? Por que você tocou no assunto disso? Eu não entendi”, questionou o baiano. "Porque eu quero te dar um abraço e você não quer”, explicou a moça. “Você botou um assunto antes disso: 'Sempre que eu dou um abraço no Matteus, o Davi me rejeita'”, emendou o motorista de aplicativo.