Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB 24: Deniziane dá basta em ataques e manda recado ao vivo: "Esse hate absurdo"

Antes da grande final do BBB 24, Deniziane dá basta em ataques que recebe desde que foi eliminada do confinamento por suas atitudes

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 21h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane desabafou sobre os ataques que continua recebendo após deixar o BBB 24 - Reprodução/Globo
Deniziane desabafou sobre os ataques que continua recebendo após deixar o BBB 24 - Reprodução/Globo

Na noite desta terça-feira (16), Deniziane participou do Mesa Cast BBB antes da grande final ao vivo do BBB 24. Ao lado de Marcus Vinicius e Thalyta, a ex-sister aproveitou para desabafar sobre os ataques que continua recebendo mesmo após ter deixado o confinamento.

"As pessoas levam muito a sério jogo aqui fora, e acham que a gente vai manter essa rixa... Lá dentro a gente age por pressão, gente", lamentou a fisioterapeuta. "E as pessoas estão polarizadas demais aqui. Você não pode falar nada e elas: 'ai, você quer dizer isso'", opinou Nany People.

"É 8 ou 80 e pra mim isso não existe aqui fora. Eu sempre falo isso e vou falar aqui novamente: jogo é jogo, vida é vida. Eu acho que a gente não tem que incentivar esse hate absurdo que a internet está jogando nas pessoas", continuou Deniziane.

Por fim, a ex-sister completou o desabafo: "Porque ali é um jogo, a gente age por pressão, só quem tá lá dentro sabe como é. Entao eu queria passar essa mensagem, esse hate desproporcional que as pessoas jogam é desnecessário".

BEATRIZ GRAVOU SEU PRIMEIRO COMERCIAL

Quinta colocada no BBB 24, Beatriz Reis já está colhendo os frutos de sua passagem pela casa mais vigiada do país. Antes mesmo da grande final do reality, que acontece na noite desta terça-feira (16), a ex-sister já estrelou seu primeiro comercial de televisão, que irá ao ar nas próximas horas.

Em suas redes sociais, a vendedora do Brás gravou um vídeo para contar como está se sentindo após concluir o trabalho. Ela também pediu para que os fãs fiquem sintonizados na Vênus Platinada para que possam a ver mais uma vez, mas agora com uma estrela de TV.

"Meu Brasil do Brasil! Gente, estou muito feliz, acabei de gravar meu primeiro comercial de TV! Vocês têm noção? Meu primeiro comercial de televisão, Brasil!", começou Beatriz, animada ao contar a novidade para os milhões de seguidores.