Advogada de Camila Moura confirmou que o pedido de divórcio solicitado pela professora foi aceito pela Justiça; saiba mais!
O pedido de divórcio litigioso solicitado por Camila Moura em relação a Lucas Henrique, do BBB 24, foi aceito pela Justiça. A moça decidiu entrar com a ação devido às investidas do capoeirista em Pitel dentro do reality.
A advogada da professora, Adélia Soares, confirmou que a Justiça acatou a solicitação. Segundo a profissional, agora, os próximos passos são a averbação em cartório e a partilha dos bens acumulados durante a união.
Em entrevista recente ao videocast ‘Selfie Service’, Camila afirmou que o comportamento de Lucas no BBB 24 foi a gota d'água e que ele já havia sido infiel em outras ocasiões. Ela ainda revelou que Lucas foi a primeiro e única pessoa com quem se envolveu.
"Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo na boca, primeira transa... Ainda é", disse ela. Camila contou que conheceu Lucas Henrique quando tinha 13 anos. Os dois estavam juntos há mais de 15 anos.
Ver essa foto no Instagram
Desde sua primeira vez como Líder, as indicações de Lucas parecem desafiar as estatísticas. Isso porque suas indicações ao Paredão não foram aceitas pelo público, fazendo seus adversários retornarem das berlindas e o colocando em situações tensas.
Em sua primeira liderança, Lucas optou por indicar Beatriz ao Paredão, porém, os acontecimentos tomaram um rumo surpreendente. Beatriz não apenas retornou à casa, como Lucas Pizane, outro participante de seu grupo, Os Gnomos, acabou sendo eliminado.