Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 24: Mãe de Matteus se revolta com possível vitória de Davi: "Não tá certo"

Às vésperas da grande final do BBB 24, mãe de Matteus se revolta com 'jogo entregue' a Davi e dá opinião sincerona sobre quem deve vencer o reality

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2024, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Mãe de Matteus se revolta com possível vitória de Davi: "Não tá certo" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB 24: Mãe de Matteus se revolta com possível vitória de Davi: "Não tá certo" - Reprodução/TV Globo/Instagram

No último domingo (14), Luciene Amaral botou a boca no trombone após se deparar com o resultado das enquetes que apontam Davi como o grande campeão do Big Brother Brasil 24. A mãe de Matteus saiu em defesa do filho e deu sua opinião sincerona sobre as parciais que 'entregam o jogo' ao motorista de aplicativo.

Tudo aconteceu antes do resultado do último Paredão da edição, que marcou a eliminação de Alane. Luciene apontou o fato de que a final sequer havia sido montada completamente - até então, apenas o baiano estava confirmado como finalista.

"Como que vão ter já o ganhador do BBB se não formaram nem os finalistas, ainda? Não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser. Quem o público achar que seja merecedor. Porque eu acho isso desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes de todos os restantes que participaram da casa do 'Big Brother'", disparou ela nas redes sociais.

A mãe do estudante de Engenharia Agrícola não acha de bom tom cravar a vitória de um participante antes da grande final. "Puxar para uma única pessoa, sendo que tem mais quatro pessoas ainda lá dentro da casa? Tu ir lá e dizer com todas as palavras que já tem o fulaninho de ganhador lá? Isso é desrespeitoso, é não ter consideração pelo próximo", completou.

Vale lembrar que com a saída da bailarina, o top 3 do Big Brother Brasil 24 está finalmente formado: Davi, Isabelle e Matteus disputam o prêmio de 2,92 milhões. A grande final acontece na próxima terça-feira (16).

SEM GRAÇA!

Na madrugada desta segunda-feira (15), durante o Bate-Papo BBB, Alane ficou em uma saia justa enquanto participava do quadro Papo Torto. O apresentador Ed Gama não economizou nas perguntas polêmicas e deixou a eliminada do BBB 24 sem graça.

Para quem não sabe, o quadro em questão conta com questões inusitadas aos entrevistados. Na ocasião, o comunicador mencionou o fato da bailarina ter tomado mais de uma advertência por tentar pegar objetos do reality show e levar para casa - como um copo e um batom.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.