Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB 24: Pedido de Leo Santana é visto como indireta para Rodriguinho: "Finge"

Pedido de Leo Santana em apresentação no 'Big Brother Brasil 24' é visto como indireta para o pagodeiro; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 18/01/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Pedido de Leo Santana é visto como indireta para Rodriguinho: "Finge" - Reprodução/Globo
BBB 24: Pedido de Leo Santana é visto como indireta para Rodriguinho: "Finge" - Reprodução/Globo

Na última quarta-feira (17), o cantor Leo Santana agitou a noite dos brothers ao se apresentar no BBB 24. No entanto, o comportamento de Rodriguinho ao longo do show gerou polêmica dentro e fora do reality, já que ele ficou sentado e com cara de poucos amigos. Muitos ainda acreditam que um pedido feito pelo artista na casa mais vigiada do Brasil tenha sido uma indireta para o pagodeiro. 

“Quem sabe solta a voz, e quem não sabe mexe a boca e finge que tá cantando. O importante é participar”, disparou Leo Santana. Na web, o possível recado para Rodriguinho não passou despercebido. 

“Imagina ficar assim num show do Leo Santana. Tem que ser muito mal amado”, falou um telespectador no X, antigo Twitter. “A necessidade de ser insuportável num ambiente que todos se divertem. Eu agia assim quando tinha 14 anos”, declarou outro. 

Vale lembrar que Rodriguinho também causou polêmica no show de Ludmilla, que esteve no reality da Globo na última semana. Na ocasião, ele detonou a letra de uma das músicas da cantora. "Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate o p*r* na minha cara’. Se fosse [pra gente] nova, iria ser feia essa frase. Essa frase não é legal. Eu não gosto e nunca vou gostar", declarou ele, demonstrando indignação.

EQUIPE DE RODRIGUINHO DÁ BASTA APÓS AMEAÇAS

Tido como o atual vilão do BBB 24, Rodriguinho vem recebendo uma enxurrada de críticas e ataques nas redes sociais. Nesta quarta-feira (17), a equipe do pagodeiro resolveu se pronunciar e reiterou as ameaças que ele e sua família vem recebendo dia após dia.

"Os ADMs e os familiares do Rodriguinho já repudiaram as falas do mesmo e acreditam que ele tem muito a aprender e melhorar dentro e fora da casa. Entretanto, isso não dá o direito a ninguém em atacá-lo e ameaçá-lo, muito menos aos seus familiares e equipe de trabalho", inicia o texto.

A equipe do artista ainda lembrou sobre as leis que o asseguram: "Sabe-se que os ataques que vem acontecendo são crimes previstos no Código Penal Brasileiro, reforçado pela recente lei 14.811/2024, passível de pena de multa e reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos. Também o é a disseminação de notícias falsas e manchetes tendenciosas que imputam ao Rodriguinho atitudes e falas que não foram dele".