Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ALFINETOU

BBB 24: Thais Fersoza alfineta Ed Gama durante entrevista com Alane: "Dá licença"

Apresentadora Thais Fersoza aproveita momento e "se vinga" de co-apresentador, Ed Gama, durante entrevista com Alane; saiba mais!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2024, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza alfineta Ed Gama durante entrevista com Alane - Reprodução/TV Globo
Thais Fersoza alfineta Ed Gama durante entrevista com Alane - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Thais Fersoza, de 40 anos, aproveitou um momento do bate-papo com Alane, eliminada do BBB 24 neste domingo (14), para dar uma alfinetada no parceiro de apresentação, Ed Gama, de 34 anos. 

Como de costume no programa, os apresentadores estavam mostrando mensagens deixadas nas redes sociais para o eliminado. Alane se surpreendeu ao perceber que havia recebido um recado da influenciadora Bruna Tavares.

"É a Bruna [Tavares] mesmo?", indagou a paraense ao ver o post no painel. "Sim, é a Bruna", confirmou a esposa de Michel Teló. Ed Gama, todavia, não reconheceu o nome. "Quem é Bruna Tavares?", questionou ele na hora. 

Foi aí que Thais aproveitou para 'se vingar' do colega, recordando a entrevista com o cantor MC Bin Laden. "Você falou de futebol à beça com o MC Bin Laden. Dá licença", brincou ela. Vale lembrar que o Big Brother Brasil 24 chega ao fim nesta terça-feira (16). Restam no reality Davi, Isabelle e Matteus.

ELIMINADA, ALANE CONFESSA MAIOR ERRO DURANTE O BBB 24

Na manhã desta segunda-feira (15), no Mais Você, Alane abriu o coração e confessou qual foi seu maior erro durante a participação no Big Brother Brasil 24: as estalecadas. A bailarina admitiu a culpa por não se atentar às advertências do programa e, consequentemente, prejudicar a casa.

Durante a competição, a ex-sister cometeu inúmeras infrações no Vacilômetro e deixou o reality show em saldo negativo, 'devendo' mais de quatro mil estalecas. Em mais de uma situação, ela foi punida por pegar itens do programa para levar para casa, como um batom e uma caneca.

"Os 'vacilômetros', né... Não esconderia um copo, não pegaria flor da decoração para dançar carimbó. (...) Foi um erro mesmo, se eu pudesse melhorar... Eu chorei, fiquei mal", relatou ela enquanto conversava com a apresentadora Ana Maria Braga.