Líder com a mãe no BBB 25, ator Diogo Almeida expõe dúvida e fala sobre estratégias para o segundo Paredão no reality show
Na noite desta sexta-feira (24), Diogo Almeida e Vilma conversam sobre suas estratégias de voto com Maike, Gabriel, João Pedro, João Gabriel e Edilberto no Apê do Líder do BBB 25. Expondo seu jogo, o ator explicou estar entre duas duplas de Camarotes.
"Entre Gracy e Vitória, sinceramente, eu não sei", conta. "A Vitória, na história aqui, tem muito mais interação com todo mundo. A Gracy, não tanto. Não sei como está para quem está assistindo, como estão vendo esse movimento dela", acrescenta.
Diogo ainda explicou que pensa em outros aspectos antes de definir a indicação: "Mas falando de jogo, de dinâmica, quem tem mais é Vitória e Mateus. Por isso penso neles com o Vinícius e a Aline, porque pode ser que fique páreo ali".
Para Gabriel, o ideal seria emparedar as duplas Vitória e Mateus com Aline e Vinicius para que eles pudessem nortear a competição: "Isso aqui também vai dar um belo de um norte!" Diogo Almeida concorda: "É isso".
Por fim, Diogo comenta sobre a berlinda com os demais brothers no Apê do Líder. "Se eles forem com o Diego, a gente não vai ter norte nenhum. A gente vai olhar e falar 'Tá, ok'. O Diego e a Dani estão perdidos ainda", pondera.
Nesta sexta-feira (24), a produção do programa Big Brother Brasil 25 convocou todos os participantes para uma reunião na sala de estar, despertando a curiosidade dos brothers. Logo após o chamado, Vitória Strada fez sua aparição, e os colegas de confinamento a encheram de aplausos, pois todos estavam cientes da dificuldade que ela enfrentava desde o início do reality show: a de evacuar.
Em meio à celebração, a atriz não hesitou em demonstrar sua gratidão. “Obrigada a todos que acreditaram em mim! Eu não vi o ‘todos para a sala’. Eu saí do banheiro e vi: Vitória, menos 50 estalecas’”, compartilhou, expressando sua felicidade.
Leia mais: Globo favorece Gracyanne Barbosa com dieta especial e item de luxo no supermercado