Confirmado no primeiro Paredão do BBB 25, Edilberto expõe plano que criou com aliados para se vingar dos atuais líderes do programa
Indicado ao 1° Paredão do BBB 25, Edilbertofalou sobre seus planos para dificultar a vida de Aline e Vinícius, os líderes da semana, dentro do confinamento. Em conversa com aliados no Quarto Fantástico, ele falou sobre o desejo de colocar a dupla no Castigo do Monstro.
Na tarde desta sexta-feira (17), o circense explicou possuir o desejo de retirar as mordomias dos líderes caso vença a disputada prova. Apesar de já estar na berlinda com a filha, Raissa, a dupla poderá participar da dinâmica, que ocorre no sábado (18).
"Mais na frente eu acho interessante essa brincadeira", opinou Arleane. Em resposta, Edilberto confirmou já querer colocar o plano em prática: "Se eu posso jogar e ganho, olha se eu não ponho. Já tô lascado, já tô no Paredão. Quem me pôs lá, não foi eles? Vem pro monstro. Sai pra essa mordomia".
Sem saber se continuará no confinamento após o Paredão, o integrante do grupo Pipoca justificou a revanche contra os rivais: "Se você veio pra jogar, tem que estar pronto pro lado bom e pro lado ruim", completou.
Vitória Strada se tornou uma figura marcante no Big Brother Brasil 25 por expor sua vida pessoal aos confinados. Em um de seus marcantes desabafos, a artista falou sobre sua dificuldade para largar o cigarro eletrônico, mais conhecido como vape. “Eu achava que era só um hábito bobo, mas quando tentei parar, percebi que estava muito mais dependente do que imaginava. Foi mais difícil do que qualquer outra coisa que já enfrentei”, disse a atriz na casa mais vigiada do país.
Em entrevista à CONTIGO!, o médico pneumologista Dr. Flávio Arbex explicou que Strada poderia ter desenvolvido problemas bem mais sérios caso não conseguisse bloquear o vício. “Eles podem causar inflamações pulmonares, doenças cardiovasculares e até câncer a longo prazo”, disse o especialista, afirmando que alguns vapes podem ser mais prejudiciais que os cigarros normais.
Leia mais: BBB 25: Vitória diz que Vilma é planta e dispara: 'Não pode ter dó por ser senhora'