Em conversa com os brothers, Joselma confessa que não sabia para que o botão da desistência servia e dá gargalhada; entenda
Joselma impressionou os brothers no BBB 25 na tarde desta segunda-feira (20). Isso porque, em conversa com Guilherme, ela confessou que não sabia para que servia o botão da desistência. Segundo ela, já teve interesse em apertá-lo, sem saber do que se tratava.
"Eu nem sabia que aquilo era um botão, aí Guilherme [falou] 'Meu Deus, eu não queria nem que ela soubesse onde era, e vocês mostraram'", contou Joselma dando risada. Guilherme ainda disse que era melhor que a sogra soubesse da verdade. "É melhor ela saber, [vai que] por curiosidade ela fala 'deixa eu ver isso aqui' e aperta", disse.
Inclusive, Joselma ainda disse que o botão chamou sua atenção: "Vai que eu aperto sem saber. Porque é lindo, eu já ia pegar, porque estava verde, depois vermelho", confessou. Mas se pensa em desistir? A sister garantiu que não: "Eu não quero sair. Eu não vou. Me agarre, me tire na camisa de força. Eu não vou".
A participante do Big Brother Brasil 25, Joselma, de 54 anos de idade, foi uma das últimas a entrar no programa junto do genro, Guilherme. Ela chamou a atenção do público por revelar que ingere bebida alcoólica e tem costume de fumar cigarro com certa frequência. O médico e especialista Dr. Wandyk Alisson fez o alerta para os internautas sobre os riscos para a saúde de manter esses comportamentos como hábitos.
Em entrevista à CARAS Brasil, o médico pós-graduado em nutrologia esportiva, endocrinologia e medicina integrativa, explicou que a combinação da sister é perigosa, principalmente com a idade em que ela se encontra.
"Cigarro e bebida alcoólica, essa combinação tem o poder de destruir silenciosamente o seu equilíbrio hormonal e o seu metabolismo. Essa dupla sabota a sua longevidade e a sua saúde. Se você tem mais de 50 anos e já possui sintomas de desequilíbrio hormonal, o álcool e o cigarro juntos exacerbam e evidenciam sintomas como: baixa libido, ganho de gordura abdominal, perda de força e disposição, alterações do sono e no humor", reforçou o doutor. Continue lendo aqui!