Após comportamento agressivo no BBB 25, Maike pede desculpas a Renata por puxão de cabelo e mordida durante a madrugada; confira
Na madrugada desta quinta-feira (10) no BBB 25, Maike, visivelmente alterado pelo consumo de bebidas alcoólicas, teve uma atitude considerada agressiva com Renata durante uma conversa na área externa da casa. Em determinado momento, Maike puxou o cabelo da bailarina e afirmou: “Eu quero você, porr*”. Incomodada com a situação, a loira pediu: “Para! Já falei, para!”. Pouco tempo depois, Maike voltou a se aproximar da participante e chegou a mordê-la, mesmo após os pedidos para que parasse.
A produção do programa interveio e chamou a atenção do brother ainda durante a madrugada. Mais tarde, ao acordar, Maike procurou Renata novamente para se desculpar pelo comportamento da noite anterior. O diálogo entre os dois foi breve, mas demonstrou uma tentativa de reconciliação:
Maike: “Tá brava?”
Renata:“Fiquei um pouco, mas tô de boa agora.”
Maike:“Desculpa de verdade.”
Renata: “Tá bom, passou já.”
Maike:“Certeza?”
Renata:“Aham.”
Maike:“Ai, meu Deus do céu…”
Apesar das desculpas aceitas por Renata, o episódio continua repercutindo entre o público e nas redes sociais, onde muitos internautas consideram que a atitude ultrapassou os limites e seguem cobrando a expulsão de Maike.
Ver essa foto no Instagram
A atitude agressiva de Maike com Renata gerou um grande clamor nas redes sociais, com o público pedindo a expulsão de Maike do programa. Muitos internautas consideraram a atitude abusiva, tanto moral quanto fisicamente, e questionaram o fato de o brother ter recebido apenas uma bronca da produção.
“MAIKE EXPULSO” tomou conta do X (antigo Twitter) e está entre os assuntos mais comentados da rede e muitos reclamaram de uma possível falta de justiça, já que outros participantes foram eliminados por atitudes consideradas menores.
"Nós mulheres merecemos respeito. Maike ultrapassou dos limites com abusos morais e físicos. NÃO É NÃO. Queremos atitude produção! Não merecemos isso. Guime e Sapato foram expulsos por menos. Justiça seja feita", afirmou uma usuária nas redes. Continue lendo aqui!