Maike desde o início do BBB 25 vem implicando com Diego dentro do reality, e desabafa em conversa com o atleta sobre o assunto
Publicado em 02/04/2025, às 15h15
Após um intenso embate durante o Sincerão, Maike e Diego Hypolitoresolveram esclarecer as tensões na manhã desta quarta-feira (2) no BBB 25. O nadador procurou o ginasta para uma conversa franca, especialmente porque Diego estava apreensivo com a dinâmica da Stone, que prometia agitar ainda mais o jogo.
"Fica em paz, mano", disse Maike, tentando tranquilizá-lo. O líder ainda reforçou sua visão sobre a situação: "Não acho que vai ser isso, não. E mesmo que fosse...". Ele buscava minimizar os receios do ginasta sobre ser enviado ao Quarto Branco. Em um gesto de compreensão, completou: "A gente é adversário no jogo, Diego. Mas tem coisas que são além do jogo, entende? E são coisas que eu não mexeria". Em resposta, Diego demonstrou gratidão pelas palavras.
Durante a conversa, Maike também reforçou seus princípios. "Tem coisas na minha vida que eu prezo muito mais do que dinheiro. Lealdade, prezo muito mais do que dinheiro. Acho que fala muito mais sobre caráter", afirmou. Ele ainda garantiu que não prejudicaria Diego de forma pessoal. "Eu não colocaria alguém... Eu não barraria você, por exemplo, de uma festa". Diego, por sua vez, mostrou compreensão e acrescentou: "Mas, se hoje for a sua festa e se você tiver vontade de me barrar da festa, eu super entenderia".
Mais tarde, no Apê do Líder, Maike e Renata discutiram sobre a decisão de Diego de preferir dormir no chão do Quarto Anos 50 a se mudar para o Quarto Nordeste. "Você está vendo que eles estão dormindo no chão, né? Para não dormir lá", observou Renata. Maike, sem demonstrar muita preocupação, respondeu: "Azar o deles".
Renata ainda compartilhou sua curiosidade sobre a escolha do ginasta. "Não era nem para eu ter perguntado, mas foi tão involuntário", admitiu. Maike recordou que em situações semelhantes no passado, ele também optou por dormir no chão ao invés de dividir espaço com pessoas com quem não se sentia confortável. "Quando o Nordeste estava cheio, as meninas sempre me chamavam para dormir lá. E eu fazia a mesma coisa, preferia dormir no chão [do Quarto Fantástico]", explicou.
Ao final da conversa, Maike demonstrou empatia pela escolha de Diego. "Eu acho chato também. Tipo, no nosso quarto é só a gente, um monte de gente que discutiu com ele. Aí, ele está lá no meio de todo mundo. Eu acho que ele fez certo. No lugar dele, eu não me sentiria à vontade. Eu não dormiria no Anos 50, por exemplo", concluiu o nadador.