Vilma desaba e diz que Aline usou seu filho, Diogo dentro do BBB 25 para poder escapar do Paredão, semanas atrás
Publicado em 24/03/2025, às 21h41
Mesmo após sua eliminação do BBB 25, Diogo Almeida continua sendo um dos assuntos mais comentados dentro da casa. Na última segunda-feira (24), um grupo de participantes se reuniu na academia para repercutir a dinâmica do Sincerão. Entre eles, estavam Vilma, mãe do ex-brother, e seus aliados Renata, Eva e Maike. O principal alvo das críticas foi Aline, que, segundo Vilma, teria se aproximado de Diogo apenas para fortalecer sua posição no jogo.
A mãe do ator eliminado não poupou palavras ao falar sobre a sister. Para ela, Aline demonstrou um comportamento distante depois da dinâmica, evitando até mesmo olhá-la nos olhos. "Ela não estava nem me encarando, gente", reclamou. Renata reforçou o ponto ao recordar o discurso de Aline na atividade: "Ela estava falando assim ‘estou com meu coração tranquilo’, como se fosse assim: ‘dei todo meu carinho e atenção para ele’".
Demonstrando irritação, Vilma insistiu que a aproximação da jogadora com seu filho tinha motivações estratégicas. "O que eu falei para ela do ‘carinho’, foi que quando ela estava no Paredão, ela bem levou ele para a piscina, eles ficaram se beijando... Na intenção dela voltar do Paredão. Ela se agarrou com ele para se aparecer e voltar do Paredão", disparou. As críticas não pararam por aí. Eva apontou que Aline tenta controlar tudo dentro do jogo: "Ela quer controlar tudo, para quem a gente ri, para quem a gente dá boa sorte". Renata também acusou a sister de incoerência: "Ela quer ficar encontrando coisa para falar". Maike completou a linha de pensamento com um comentário direto: "E ela fala alto só". Para Eva, a justificativa era simples: "Como ela não tem argumento, ela inventa".
Vilma, que já havia demonstrado incômodo com o envolvimento de Aline com Diogo antes, voltou a reforçar sua opinião. Na madrugada do dia 18, no Quarto Fantástico, ela foi categórica ao afirmar que a sister não era uma boa escolha para seu filho. "Ela não merece ele, não", declarou. João Pedro, tentando corrigir a frase, disse que o certo seria "Ele não merece ela", mas Vilma manteve sua posição. "Deus me livre. Eu via ela fazendo vergonha na rua. Eu viajo", acrescentou, sem esconder sua insatisfação.
Mesmo com os apelos dos aliados para que mudasse de ideia, Vilma seguiu firme em sua avaliação sobre Aline. Ela ressaltou que Diogo tem independência para escolher suas relações, mas que a situação dentro do reality foi diferente. "Ele mora sozinho, gente. Ele escolhe quem ele quiser. Eu não tenho acesso a nada. Ele só me apresenta e acabou. Mas aqui foi diferente. Ela não é uma pessoa do bem", finalizou, reforçando sua desconfiança sobre as intenções da sister.
Leia também: BBB 25: Fim da amizade? Vinicius e Aline discutem: 'Se incomoda com a minha opinião'