Os administradores das redes sociais chegaram a apontar que o brother estaria em abstinência pelo programa não conceder remédios contra depressão e ansiedade
Neste domingo (14), logo após as acusações vindas da equipe de Fiuk, a TV Globo resolveu se pronunciar e rebateu os comentários de que o filho de Fabio Jr. estaria em abstinência por não poder tomar remédios contra depressão e ansiedade no programa.
Apesar de não confirmarem que os brothers, realmente, não podem seguir com os tratamentos psicológicos em questão dentro do reality, a emissora ressaltou a disponibilidade de médicos e psicólogos para os participantes.
"Ressaltamos que o atendimento médico está sempre à disposição dos participantes durante todo o programa, assim como o atendimento psicológico", disseram em comunicado ao UOL.
Em relação ao quadro do ator, a produção preferiu não comentar. "Respeitando o sigilo médico-paciente, não divulgamos informações de tratamentos de participantes", finalizaram.
DIAGNÓSTICO
A equipe que cuida das redes sociais de Fiuk publicou uma nota de esclarecimento neste domingo (14) em que fala abertamente sobre o diagnóstico recebido pelo filho de Fabio Jr.
Ele sofre com transtorno do deficit de atenção com hiperatividade e também apresenta um quadro depressivo e de ansiedade. Na publicação, eles também afirmam que ele está em "abstinência de medicações".