Duas duplas resistem e seguem na disputa que começou na última noite no BBB22
Duas duplas ainda seguem na disputa que vale a liderança e uma imunidade. Na manhã desta sexta-feira (25), apenas quatro brothers resistiram à disputa do BBB22.
São eles: as sisters Jade Picon e Laís e os brothers Paulo André e Pedro Scooby.
A prova acabou marcada por um erro da produção, que eliminou de maneira precoce Douglas e Gustavo, precisou voltar atrás e reconhecer que a rodada não valia. A emissora colocou às pressas no ar uma entrada de Tadeu Schmidt, que colocou de volta na prova a dupla que haviam sido eliminado.
"Estamos de volta para informar que Gustavo e Douglas foram eliminados indevidamente da prova do líder. Por isso, a dupla está de volta na disputa. Na nossa última entrada ao vivo, com eles na prova, nós avisamos que iriamos reiniciar o sistema e fazer um teste com eles antes de uma nova rodada. Portanto, a rodada na qual a dupla havia montado erradamente o quebra-cabeças não valeu", explicou o apresentador.
Segundo a dinâmica estabelecida, a primeira dupla a sair da prova vai direto para o paredão, enquanto a dupla vencedora decide quem é o Líder e quem ficará apenas com a imunidade.
A prova consiste em cada dupla montar um quebra-cabeça em um determinado tempo. É eliminado quem não monta da forma correta ou quem aperta o botão antes de ter terminado. A primeira dupla a terminar a montagem em cada rodada pode se sentar em um sofá para descansar.
Porém, o que parecia fácil acabou se mostrando mais difícil do que o esperado e nem Tadeu Schmidt sabia responder bem as perguntas dos participantes. Além disso, o apresentador teve que cancelar uma rodada e interferir em outra. Isso porque a primeira não houve o devido intervalo para os participantes, enquanto a segunda precisou que o sistema fosse reiniciado. Nas redes sociais, o público reclamou.
Quem está jogando melhor no BBB22?
- Arthur Aguiar
- Jade Picon