Linn da Quebrada lamenta não ter ganhado o Anjo e diz que queria colocar rivais no Monstro; entenda
A sister Linn da Quebrada ficou decepcionada de não ter conseguido ganhar a prova do anjo no último sábado (19), quem acabou vencendo foi Lucas.
O motivo seria porque a sister queria movimentar a casa e mandar seus rivais para o Monstro.
Durante o Almoço do Anjo Lucas disparou: "Ontem quando eu fui dar o o Monstro, tipo assim, não foi difícil. Eu não tiraria ninguém do VIP e vocês, eu não coloco o Monstro. Sobraram três pessoas. O Eli, a Laís e o Gustavo".
Em seguida, Linn da Quebrada explicou que gostaria reforçar os seus conflitos na casa se tivesse ganhado o poder: "Daí, já é mais fácil de selecionar. Eu queria muito ter ganhado o Anjo para sustentar esse conflito na minha relação com os meninos. Eu já tenho um conflito dado com DG [Douglas Silva]. Até porque isso é o que eu quero e não espero das outras pessoas".
Durante o almoço do anjo, Lucas resolveu compartilhar com Natália, Eslovênia e Linaque ficou pensativo sobre um emoji que recebeu no queridômetro deste domingo (20). Acontece que o engenheiro não tem ideia de quem tenha lhe enviado a reação, e questionou as sisters sobre a situação.
"Eu quero saber uma coisa só que está me intrigando. Aquela carinha no meu queridômetro", indagou o integrante do grupo 'Pipoca' enquanto comia seu segundo prato de comida. Em resposta, a modelo resolveu levantar uma teoria, que voltou a deixar o brother com uma pulga atrás da orelha.
"Eu acho que é PA", comentou a ex-Miss Pernambuco. "Não é possível", rebate Lucas, chocado com a possibilidade. Acontece que o brother acabou de se resolver com os demais homens do quarto grunge, após uma semana complicada por ter indicado Pedro Scooby ao paredão, durante sua última liderança.
Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?
- Sim, ela é a cara do programa
- Não, já deu o que tinha que dar