Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sem palavras!

BBB23: Felipe Neto pede a eliminação de Gabriel: "Não é possível!"

Influenciador Felipe Neto reage a provável eliminação de Gabriel Fop no BBB23; Entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 30/01/2023, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Felipe Neto reage a possível eliminação de Gabriel - Reprodução/Instagram e TV Globo
BBB23: Felipe Neto reage a possível eliminação de Gabriel - Reprodução/Instagram e TV Globo

Neste último domingo (29), foi formado mais um paredão no BBB23 e na próxima terça-feira (31) mais um brother deixará a casa. O paredão sendo formado por Domitila, Cezar e Gabriel está dando o que falar e vários famosos já deram o seu posicionamento.

Sendo assim, durante a madrugada (30), o youtuber e influenciador Felipe Neto expôs a sua opinião sobre como deve ser a eliminação dessa semana. Segundo o famoso, seria revoltante Gabriel sair com uma porcentagem menor que de Karol Conká, que bateu o recorde de rejeição no BBB21 com 99,17% dos votos.

“A Karol sair com 99% e o Gabriel sair com menos de 80% é uma aula de como funciona a sociedade nessa porr* de mundo”, declarou o youtuber no seu Twitter. Em outro post, Felipe reclamou do resultado de algumas enquetes: "Paredão empatado na enquete do UOL. Não tenho palavras. De verdade", exclamou Felipe.

"Um abusador está com grandes chances de continuar no BBB pela votação popular. Não é possível isso. Do fundo do coração", escreveu desacreditado. Momentos antes, o youtuber tinha aberto a sua própria enquete, porém não gostou do resultado que recebeu.

Isso porque quase um quarto dos votos não foram para Gabriel e com isso Felipe Neto se demonstrou decepcionado com os seus seguidores: "22% do meu público votando que não vão eliminar Gabriel. Na boa. Eu vou ficar quieto, mas a decepção é uma das maiores que já tive na vida com público na internet".

MAIS FAMOSOS QUE SE POSICIONARAM CONTRA GABRIEL

Nesta segunda-feira (30), a cantora e ex-BBB Pocah usou o Twitter para se posicionar contra o campeão da Casa de Vidro, Gabriel Fop. Estando na formação do paredão da semana, o modelo já não pode contar com os votos dos fãs de Pocah.

"Esse perfil é 100% Fora Gabriel", anunciou Pocah no seu Twitter. Em seguida, a cantora pediu que seus fãs votassem para que Domitila continuasse no reality, já que a maioria das enquetes e parciais indicam que a ativista perde para Gabriel.