Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

BBB24: Aprovado? Matteus encontra mãe de Isabelle e recepção surpreende

Matteus encontra mãe de affair após se tornar vice-campeão do reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Aprovado? Matteus encontra mãe de Isabelle e recepção surpreende - Reprodução/Instagram
BBB24: Aprovado? Matteus encontra mãe de Isabelle e recepção surpreende - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (17), Matteus conheceu a mãe de Isabelle após o fim do BBB24. O encontro foi muito agradável e contou com a torcida da "sogra", que já havia falado sobre o romance que se formou na reta final do programa.

Ainda na ocasião, a sister deu um beijo no vice-campeão na frente de toda família e todos vibraram pelo casal. Vale lembrar que durante a entrevista no Bate-Papo BBB, eles afirmaram que pretendem conversar sobre o futuro da relação e não descartaram a possibilidade de namoro.

"Sei que a gente vivei algo muito intenso lá dentro, foi muito rápido mas foi legal. Saindo e vendo toda a proporção, quero ficar mais pertinho. [...] Vamos conversar, mas existe uma vontade", entregou o gaúcho, que também trocou beijos com a affair.

Para quem não acompanhou, antes de se relacionar com Isabelle, Matteus viveu um romance com Deniziane. No entanto, a fisioterapeuta terminou com ele dias antes de ser eliminada. Fora da atração, ela pareceu arrependida e demonstoru interesse em conversar com Alegrete quando ele deixasse o confinamento, mas o brother acabou seguindo em frente algum tempo depois. 

MATTEUS MANDA RECADO PARA DENIZIANE

Durante o Bate-Papo BBB, Matteus falou sobre o relacionamento com Deniziane antes de se envolver com Isabelle no programa. Na ocasião, ele assistiu a um VT de Anny dando uma entrevista após sair do reality e confessou ter se sentido culpado pela saída da ex-affair. "Passei uns dois ou três dias com um vazio no peito que só eu sabia", declarou. 

Em seguida, a apresentadora Thais Fersoza comentou que o rapaz sofreu muito e ele pontuou: "E nem era pela minha pessoa em si. Eu gostava muito dela, ela foi muito minha parceira", disse."Me senti culpado porque, como falei, ela disse que não queria se envolver com ninguém. Eu fui [para o BBB] no intuito de não ficar com ninguém. Queria dançar, me divertir ao máximo. Mas sabia que lidar com os sentimentos das pessoas é algo sério", completou.