Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Davi e Isabelle batem boca na véspera da final: "Você jogou unilateral"

Davi e Isabelle batem boca após brother analisar jogo da sister e clima pesa na casa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Davi e Isabelle batem boca na véspera da final: "Você jogou unilateral" - Reprodução/Globo
BBB24: Davi e Isabelle batem boca na véspera da final: "Você jogou unilateral" - Reprodução/Globo

Faltando apenas um dia para a grande final do BBB24, os aliados Davi e Isabelle bateram boca nesta segunda-feira (15). Na ocasião, os finalistas estavam sentados na cozinha conversando com Matteus e relembrando momentos do reality, até que o baiano fez uma análise sobre o jogo da sister. 

Davi trouxe à tona a vez em que Cunhã votou em Fernanda e frisou que ela votava "coletivamente" apenas em alguns paredões. "Você quis defender um amigo, então para você defender um amigo, você tem que jogar em coletivo. Se você joga unilateral, você tem seu voto ali", iniciou o motorista.

"Não muda", interrompeu Matteus. Então, Davi continuou: "Vou te explicar, eu jogo sozinho. Por exemplo, poxa, hoje meu voto é no Matteus, independente se a casa hoje for na Fernanda, por mais que o Marcus seja meu amigo, meu voto hoje é no Matteus, meu jogo é unilateral", explicou o brother sobre seu raciocínio.

"Você jogou unilateral, você jogou sozinha algumas vezes, mas em algumas vezes no jogo, para defender um amigo, você votou em pessoas que não eram seu alvo. Então, você jogou coletivamente, você jogou com o coletivo, porque a Fernanda recebeu 10 votos", completou. Depois, ele destacou que Isabelle começou a jogar com ele, Matteus, Alane e Bia na metade do jogo. 

"Mas eu sempre falei isso", rebateu a dançarina. "Não é dizer assim...", diz Davi, que é interrompido pela morena: "Não foi sempre", afirmou ela. "Estou só te explicando, não foi sempre meu jogo 'é unilateral', no começo o meu jogo pode ter sido unilateral, mas ao decorrer do jogo, eu tive que votar coletivamente e jogar", respondeu o rapaz. Por fim, o clima ficou pesado na casa após o diálogo. 

QUEM VAI GANHAR O BBB24?

Ao que tudo indica, o protagonista da edição será Davi. Isso porque o motorista tem aparecido disparado na frente de Matteus e Isabelle como o favorito ao prêmio milionário. 

Na parcial do Votalhada, que compila resultados de enquetes em sites e redes sociais e faz uma média proporcional, o rapaz de 21 anos aparece com 70% dos votos para ganhar. Em segundo lugar vem Matteus com 21%, e por último, Isabelle com 9%.

No UOL, o baiano permanece em primeiro lugar com 58,14%, seguido de Alegrete com 27,46%, e Cunhã com apenas 14,4%. Em comentários do Instagram, o público também tem declarado sua torcida no reality.