Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Vai vingar? Isabelle e Matteus decidem futuro da relação: "Nunca mais"

Juntos na final, Isabelle e Matteus decidem o que farão após viverem breve romance no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Vai vingar? Isabelle e Matteus decidem futuro da relação: "Nunca mais" - Reprodução/Globo
BBB24: Vai vingar? Isabelle e Matteus decidem futuro da relação: "Nunca mais" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (16), Isabelle e Matteus conversaram sobre o futuro da relação que construíram na reta final do BBB24. Vale lembrar que hoje acontece a grande final do reality e os dois moram longe um do outro. 

Tudo começou com Cunhã questionando se o gaúcho a encontraria fora do programa. "Se você quiser, eu quero”, respondeu ele. "Mas será? Uma vez a Alane me perguntou sobre isso e conversei com ela. Será que a gente vai se encontrar fora daqui, Matteus?", se preocupou a sister.

"A gente não sabe. Você pode sair e nunca mais aparecer perto de mim. Mas eu acho que a gente vai se cruzar e conversar”, refletiu Alegrete. Então, a morena disse que ele está convidado para conhecer e a cultura de onde vive. 

"Independente de qualquer coisa, dessa situação, dessa alegria da gente ficar juntinho — “que é tão aconchegante, tão legal —, eu quero muito que você vá conhecer as coisas que eu compartilhei com você. Questão de intercâmbio cultural mesmo, sabe? Para você ter esse conhecimento de uma cultura que é completamente atípica da sua”, sugeriu.

Ao se deparar com comentários chamando Isabelle de "amante", Deniziane resolveu quebrar o silêncio. Tudo começou quando uma seguidora escreveu: "Só uma voltou junto com seu amado e não foi a Deniziane". Em seguida, a pessoa foi respondido por outra: "Só uma levou fama de amante e escorada em macho. E não foi a Deniziane".

Diante da repercussão, a mineira pediu: "Gente, por favor, parem com essa rivalidade". Vale lembrar que recentemente Deniziane desabafou em seu perfil, revelando que tem sofrido com crises de ansiedade desde que deixou a disputa pelo prêmio milionário.