Tadeu Schmidt brigou com a dupla do Pipoca durante o Bate e Volta; veja
Neste domingo (19), os brothers formaram o primeiro Paredão do BBB25, levando as duplas Edilberto e Raissa, Arleane e Marcelo, Diogo e Vilma para a estreia da berlinda. Vitória Strada e Mateus também foram indicados, mas deram a sorte de saírem da guerra ao ganharem o Bate e Volta. Porém, durante a prova, Tadeu Schmidt precisou dar um puxãozinho de orelha na dupla vencedora.
Assim que receberam a notícia da vitória, a dupla emparedada ficou extasiada e acabou comemorando de forma errada. Vestidos de beca como formandos, a instrução era que a atriz e o amigo deveriam subir no tablado, tirar o capelo e comemorar o momento como se fosse uma formatura de verdade. Porém, não foi isso que eles fizeram.
"Podem vestir a beca e jogarem os chapéus para o alto para comemorarem", disse o comandante do programa, sendo completamente ignorado pela dupla. "Vitória e Mateus, lá para cima. Vitória e Mateus vão lá para cima, é formatura", repetiu ele sem paciência.
De acordo com a enquete feita pelo site Notícias da TV, Arleane Marques e Marcelo Prata são os favoritos para dar adeus ao prêmio milionário. Até o momento, o casal já soma 62,09% dos votos contra 25,45% de Diogo Almeida e Vilma Nascimento e apenas 12,47% de Edilberto Simões e Raissa Simões.
Na enquete do UOL, apesar dos resultados estarem um pouco mais acirrados, a influenciadora e o servidor público também aparecem em primeiro lugar para sair do reality show, acumulando 45,23% até a manhã desta segunda-feira (20). Em seguida vem o ator Diogo Almeida e sua mãe com 42,85%, e por fim, os artistas de circo. VEJA MAIS DETALHES.
Leia mais: BBB25: Vitória Strada perde a linha e grita com Mateus: 'Deixa eu falar c*ralho'