Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE!

Ele virou a cara? Vídeo mostra encontro constrangedor entre Gustavo e Key após o BBB23

Vídeo mostra encontro constrangedor em balada; casal se separou após o BBB23

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 11/04/2023, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ele virou a cara? Vídeo mostra encontro constrangedor entre Gustavo e Key - Reprodução/ Instagram
Ele virou a cara? Vídeo mostra encontro constrangedor entre Gustavo e Key - Reprodução/ Instagram

Um vídeo do exato momento em que Gustavo Benedeti e Key Alves se encontraram nos bastidores de um show viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (11). Isso porque é visível o constrangimento entre os dois. 

Nas imagens reveladas pelo TV Fama, o caubói chega e é entrevistado durante o programa. Questionado se estava ansioso para encontrar a ex no evento, ele se mostrou tranquilo. 

"Não tem problema nenhum, estou suave e tranquilo", declarou. "Temos uma vida muito diferente aqui fora. Não combina. Foi melhor assim para a gente se machucar lá na frente. É vida que segue, estou 'livraço' (sic)", afirmou. 

Na sequência, é a vez de Key Alves chegar ao local. Ela foi obrigada a passar pelo corredor no qual ele estava. O ex-BBB, porém, virou a cara. "Por mim, tudo bem. Estou ótima", afirmou ela ao chegar ao evento. Veja abaixo o vídeo:

QUE SITUAÇÃO!

O Jogo da Discórdia deu o que falar no BBB23. Após a dinâmica na noite de segunda-feira (10), as sisters do quarto Deserto conversaram com Ricardo Alface sobre os outros brothers. Em determinado momento, Amanda resolveu dar uma opinião sincera sobre Cezar Black.

"Não desce, eu não suporto mais. Tô com ranço já", comentou Alface sobre o rival. Na sequência, a médica afirmou ter sido a pessoa que mais conversou com o enfermeiro na casa e aproveitou para fazer uma análise sobre o modo como ele se posiciona.

"Pra mim ele passou metade do programa se lamentando por não jogar da maneira que ele queria e a outra metade se justificando por todas as oportunidades de jogar como queria e não conseguiu. Ele fala uma coisa e ele não assume o papel de que ele poderia fazer diferente o tempo inteiro", explicou.