Após ser eliminada do BBB25, Vilma explica porque falou sobre liberdade após o ator Diogo Almeida deixar o programa; confira!
Após deixar o BBB25 na noite de terça-feira (1), Vilma foi entrevistada por Ceci Ribeiro e Gil do Vigor no Bate-Papo BBB. Na ocasião, ela contou como lidou com a eliminação do filho, o ator Diogo Almeida. Vale lembrar que os dois haviam entrado juntos no reality da Globo.
"A gente combinava, né? Nós conversamos, definimos que não íamos passar por cima de ninguém, seríamos nós mesmos. [...] Então, tudo que ia ser feito, eu: 'Diogo, o que você acha?'. Mas eu não deixava de fazer porque... claro que eu consultava ele, mas eu falava: 'É melhor por aqui'", pontuou.
Na sequência, ela recordou sobre o fato de ter dito que estava "livre" sem o filho na casa e se mostrou arrependida. "Depois que ele saiu, eu tenho até que pedir desculpas a ele, porque ele vai falar assim: 'Poxa, a minha mãe gostou que eu saí'", destacou.
Por fim, ela se justificou: "Aquele momento que eu falei aquilo, foi porque eu estava magoada com alguma coisa e, se ele estivesse do meu lado, ia falar: 'Mãe, vê o que você vai falar, segura um pouco'", detalhou.
Ver essa foto no Instagram
Ainda no Bate-Papo BBB, Vilma assistiu à reprise de sua trajetória no Big Brother Brasil 25, especialmente sua interação com a participante Aline. Em sua análise, a mãe de Diogo Almeida reafirmou que não mudou de opinião sobre as atitudes da baiana dentro do reality.
"Eu não retiro o que falei, não. Eu pensei isso dela. Naquele Sincerão que ela arrasou com o João, que ela se transformou, eu [falei]: 'Diogo, a Aline é essa pessoa aí, cara'", disse ela sobre as críticas feitas contra a ex-sister. O apresentador Gil do Vigor comentou que algumas declarações de Vilma não foram bem vistas pelo público. Clique aqui e leia na íntegra!