Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ANSIOSO PARA A FINAL

Ex-BBB Maycon fala sobre a final do reality: 'Carrega o programa nas costas'

Em entrevista à Contigo!, ex-BBB Maycon revelou preparação para acompanhar a final do BBB 24 e contou para quem vai a torcida para levar o prêmio

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 12/04/2024, às 14h28 - Atualizado em 15/04/2024, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24 - Foto: Kezia Liberato
Maycon foi o primeiro eliminado do BBB 24 - Foto: Kezia Liberato

Primeiro eliminado do BBB 24, Maycon Cosmer está mais do que preparado para a final do reality show. Depois de passar por uma série de procedimentos para ficar bonitão, o cozinheiro abriu o coração à Contigo! e revelou como tem avaliado os rumos do jogo, que conta com Davi, Isabelle e Matteus na grande final.

"Eu gosto muito de todo mundo que ainda continua na casa. Como não estou assistindo, também não estou votando, apenas cuidando da minha saúde e esperando o jogo acabar. Independente de qual seja o resultado, todos ali dentro precisam e merecem o prêmio. São histórias lindas e essa galera ainda persiste e carrega boa parte do enredo do programa nas costas. Eles merecem o prêmio", afirma.

Vaidoso, o catarinense adiantou que já tem se planejado com antecedência para não fazer feio no reencontro com os antigos colegas. Ele adianta que o público de casa vai se surpreender com o visual restaurado que ele vai aparecer em rede nacional. "Tô lipoaspirado, de dentes brancos e cabelo no 'bigudinho', só me falta a roupa de ir", brincou. 

Leia também: BBB 24: Marcus ignora Michel após ficar de fora da lista de casamento

"Eu morro de medo de errar nessa hora, estava querendo ir de Kilt para dar um toque especial à ocasião. É uma forma de celebrar este momento único", garante Maycon, que no início do jogo acabou sendo criticado por ter se adiantado em algumas estratégias para se manter no programa. 

Desde que saiu do reality, o ex-BBB confessa que não tem acompanhado 100% o reality e tem assistido apenas em dias pontuais, porque está se dedicando a um quadro especial sobre BBB em sua rede social. "Apenas assisto nos dias de paredão, quando estou acordado, e no dia da eliminação por conta do Jantar para o Eliminado, quadro que eu mantenho no Instagram como forma de carinho aos meus ex-colegas de confinamento", declara.