Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REALITY SHOW

Ex-BBB Michel relembra frustração após saída do reality: 'Ruim da cabeça'

Em entrevista à Contigo!, Michel Nogueira, ex-participante do BBB 24, confessou que se frustrou com a falta de oportunidades após o reality show

Júlia Wasko
por Júlia Wasko
jwasko@perfilbr.com.br

Publicado em 15/04/2025, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Nogueira contou mais detalhes de sua percepção do BBB 25 - Reprodução/Globo/Fábio Rocha
Michel Nogueira contou mais detalhes de sua percepção do BBB 25 - Reprodução/Globo/Fábio Rocha

Michel Nogueira ganhou notoriedade ao entrar no Big Brother Brasil em 2024. Com expectativas de que o programa mudaria completamente sua vida financeira, o ex-BBB lidou com uma grande frustração ao deixar o reality show após quase dois meses de confinamento. Em entrevista à Contigo!, o ex-brother contou mais detalhes dos perrengues que enfrentou após a eliminação.

"Agora falando do pós-reality, eu esperava muito mais, né? Quando a gente entra, eu principalmente, quando eu fui confinado, eu pensei assim: 'Eu mudei a minha vida'. E, na realidade, eu não mudei a minha vida. Os objetivos que eu fui, eu continuo correndo atrás, que era para casar e aposentar o meu pai, que tem hoje 78 anos, continua trabalhando. Então, assim, eu esperava muito mais do pós", confessou.

"Apesar de que apareceram trabalhos, eu curti muito, eu consegui viajar muito pelo Brasil. Hoje eu tenho um carinho, um amor muito especial pelo norte do país que eu já tinha, mas me abraçaram de uma certa forma que eu até me emociono quando eu falo. Mas, quando eu falo que eu esperava mais, era esperar mais de financeiro", acrescentou.

O ex-BBB ainda admitiu que não ficou surpreso ao descobrir que não conseguiria um grande retorno financeiro no pós-reality: "A gente sabe, né, que as portas abrem muito mais para mulheres, para pessoas que têm um corpo padrão. Eu não me assusto também do jeito que foi. Recebi oportunidades... Eu gostaria de ter recebido mais oportunidades de televisão, às vezes, de trabalhar como repórter, ter um quadro, algum programa que fosse levar para o público em casa, sobre cultura, sobre turismo, sobre o nosso Brasil, sobre pessoas que têm uma história bonita de vida, tinha vontade de trabalhar nessa parte da televisão".

"Eu acho que ia amar. Também não descartaria a parte de fofoca, não, tá? É? Eu acho bem legal também os programas que falam de fofocas. Eu acho que é isso, mas eu esperava que fosse abrir mais oportunidades", finalizou.

À Contigo!, Michel Nogueira ainda contou como foi sua reação ao deixar a casa mais vigiada do Brasil. Após mais de um ano de sua eliminação, o ex-BBB aprendeu a lidar com as críticas e comentários negativos nas redes sociais.

"Quando a gente sai, a gente assusta muito com o que tem aqui fora, ainda mais eu que saí com muitos haters. Então, assim, a gente lê muita coisa pesada que a gente não espera, a gente fica ruim da cabeça, mas depois fica tudo certo. Mantendo o equilíbrio, fazendo terapia em dia, depois as mensagens de hater só viram uma mensagem. Não te veste, é uma pessoa que nem te conhece. Então, assim, você não tem que ligar para isso, mas a visibilidade assusta", apontou.

Leia também: Michel fala sobre suas dívidas após BBB 24: "Não vendi nada ainda"