Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATREVIDA

Ex-BBB Pocah abusa da sensualidade e aposta em decotão profundo: "Arrasou"

Sensual, Pocah abusa e escolhe look atrevido com decote impressionante; seguidores ficam babando

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah abusa da sensualidade e aposta em decotão profundo: "Arrasou" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah abusa da sensualidade e aposta em decotão profundo: "Arrasou" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Pocah surgiu com look bem extravagante nas redes sociais nesta quinta-feira (17).

Usando apenas um top azul com pedras brilhantes, ela apostou em um decotão ousado, que quase deixava os seios fartos escaparem. Ela também usava correntes no pescoço na cor prata e exibiu a sua tatuagem na região do peitoral. Para completar o look, ela usava plumas azuis nos braços.

Ousada, ela fez pose sensual colocando um dedo na língua e usava uma maquiagem impecável. O cabelão preto da musa ficou solto nos cliques.

"Dizem por ai que cancelaram o Carnaval, faça o pré-save para descobrir", escreveu ela na legenda, provavelmente divulgando alguma música nova.

Nos comentários, ela recebeu vários elogios: "Maravilhosa", disse um. "Arrasou", falou outra. "Gata", disse mais uma. 

SURPRESA

Ela mudou de ideia! Na última terça-feira (15), a cantora Pocah surpreendeu os fãs ao voltar atrás e declarar torcida por Linn da Quebrada no Big Brother Brasil 22.

No início do programa, a funkeira já havia demonstrado esse apoio, mas acabou retirando a torcida ao se deparar com comentários da cantora feitos durante sua participação no BBB20 - Lina não torcia por Pocah. Acontece que a mágoa foi embora e a ex-BBB voltou a amá-la.

"Não sou uma pessoa rancorosa, mas por um momento eu vou sentir uma dor, alguma coisa vai me machucar. Mas eu perdoo, sou trouxa. Na hora em que eu li as coisas, eu fiquei muito chateada, muito triste e aí no calor do momento eu falei que não iria torcer por alguém que não torcia por mim", explicou ao podcast Bulldog Show