Ex-BBB Fernanda Bande se abre sobre relacionamento com educador físico e revela impacto do 'BBB' na relação; veja
Eliminada do BBB 24, Fernanda Bande anda muito ocupada com os compromissos pós-reality. Em entrevista recente, a niteroiense contou que a correria vem atrapalhando a vida amorosa. Ela namora o educador físico Daniel Gregg desde junho de 2023.
Em depoimento ao jornal 'Extra', Fernanda revelou que, mesmo antes de entrar no BBB, já era difícil para o casal se encontrar: "Por conta da minha rotina, só conseguia ver o Dani às segundas-feiras. Como era meu dia de folga, eu tinha que escolher entre ir para academia, fazer o cabelo no salão ou ficar com ele. Outros relacionamentos que eu tentei ter antes não deram certo por isso. Em muitos momentos, coloquei o Dani acima dos cuidados comigo. Eu quero ficar com ele, pedi paciência. Quero namorar, estar viva, me sentir querida".
"Após o 'BBB', eu tô preocupada. Ele tem dois filhos e eu não quero disputar esse espaço de forma alguma. Não tenho conseguido ficar nem com os meus filhos direito. Ele tá me acompanhando quando pode. Não quero de coração afetar a rotina dele, a vida dele, a família dele. É tudo muito novo para nós dois", adicionou ela.
Por fim, a ex-sister disse que os dois precisam de um tempo só para eles: "A gente ainda tá tentando entender como que a gente vai se encaixar dentro dessa rotina. Precisamos de um tempo juntos, ainda não conseguimos namorar, nem demos um beijo direito. Acho que eu não sei mais beijar nem namorar. Eu falei pra ele ter paciência. A gente está se descobrindo de novo".
Ver essa foto no Instagram
Em depoimento ao jornal 'Extra', Daniel, que assim como Fernanda, é de Niterói, contou que eles se conheceram na academia. Ele revelou que a confeiteira foi quem deu o primeiro passo e pediu ajuda para realizar um exercício. Segundo ele, já na primeira conversa, ela perguntou o estado civil do moço, que estava solteiro na época, e começou a segui-lo nas redes sociais.
"Fiquei muito sem graça, sou um cara muito tímido. Achei que tinha alguém filmando, que era uma pegadinha. E pensei: 'cara, não é possível. Uma mulher linda dessa chegando em mim...' Na academia nunca tinha me acontecido isso", relembrou ele.