Eliminada no 13º Paredão do BBB 25, Dani Hypolito confessa erro nos últimos dias confinada; saiba qual o seu arrependimento
Daniele Hypolito deixou a casa mais vigiada do Brasil no último domingo (6) e, agora fora do BBB 25, a ginasta avaliou sua trajetória e ainda revelou que se arrepende de atitudes no confinamento. Ela afirmou que se colocou na zona de risco ao dizer para Delma que ela poderia indicá-la para berlinda.
À Quem, a irmã de Diego Hypolito garantiu: "É claro que eu me arrependo, porque eu não queria estar fora da casa". Daniele acredita que, caso não tivesse dado o aval para ser indicada ao Paredão, poderia estar na competição.
"Eu me arrependo no sentido de que eu dei um tiro no meu pé, porque talvez se eu não tivesse falado, nem eu nem o Diego teríamos saído. Eu estaria na casa e o meu irmão, muito provavelmente, teria voltado do paredão", afirmou.
Entretanto, o jogo não estava fácil para Diego e a irmã teve a intenção de ajudá-lo. "Mas a gente não tem certeza de nada daqui de fora, e eu estava com medo por conta de ele ter passado uma semana dificílima, de ter ido para o paredão, de a gente não ter ido bem na prova do anjo e de ele ter ido para o monstro... foi uma soma de coisas", finalizou.
Daniele Hypolito viveu um momento emocionante após deixar o BBB 25. Eliminada do reality, a ex-ginasta teve um reencontro com a mãe, Geni, nesta terça-feira (8), e compartilhou tudo com os seguidores nas redes sociais.
No vídeo publicado por ela, é possível ver o instante em que abraça a mãe, que se emociona ao rever a filha. Ainda bastante tocada, Daniele aparece visivelmente feliz por reencontrar a família, enquanto seu irmão, Diego Hypolito, continua confinado na casa. "Posso não ter ganhado o BBB25, mas há coisas que o dinheiro não compra. O amor e o carinho de uma mãe. A saudade aqui era gigante! Muito bom reencontrar quem a gente ama. Te amo, mãe!", escreveu. Continue lendo aqui!