Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HUM!

Ludmilla revela para quem está torcendo no 'BBB 24': "A maior"

Cantora Ludmilla revela para quem está torcendo no 'Big Brother Brasil 24' após se apresentar no reality; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla revela para quem está torcendo no 'BBB 24': "A maior" - Reprodução/Globo
Ludmilla revela para quem está torcendo no 'BBB 24': "A maior" - Reprodução/Globo

Na noite de segunda-feira (15), a cantora Ludmilla publicou um story no Instagram revelando para quem vai sua torcida no BBB 24. Na ocasião, ela estava assistindo à dinâmica Sincerão e gravou o momento em que Beatriz Reis estava falando. 

Então, a funkeira declarou: "Bia é um ícone, gente, amei!", escreveu Ludmilla, destacando que a vendedora é "a maior" por seu comportamento no programa da Globo e que deve permanecer na disputa pelo prêmio milionário. E ao que tudo indica, a jovem de 23 anos está conquistando não só a esposa de Brunna Gonçalves, mas boa parte do público também.

Ao ver que Ludmilla está torcendo para Beatriz, algumas pessoas reagiram nas redes sociais: "A Bia vai pra final, se Deus quiser"; "Ela é ótima"; "Minha favorita"; "Grandona, sem medinho, representando o brasileiro"; "Ela é linda", disseram.

Vale lembrar que recentemente Ludmilla se apresentou no BBB 24. Na ocasião, ela mandou uma suposta indireta para Nizam e Rodriguinho, que fizeram críticas ao corpo de Yasmin Brunetnos últimos dias. "Essa música agora, eu quero dedicar a todas as gostosas que estão nessa casa", falou.

MÃE DE LUDMILLA ESCULHAMBA RODRIGUINHO

Na tarde de domingo (14), a empresária Silvana Oliveira perdeu a paciência e desceu a lenha em Rodriguinho após se deparar com declarações polêmicas do pagodeiro contra a cantora Ludmilla. O cantor não gostou do show da funkeira no Big Brother Brasil 24 e fez duras críticas à letra de uma das músicas.

Durante a apresentação, o Camarote foi visto no fundo da plateia, de braços cruzados, o que foi interpretado por alguns como falta de respeito à artista. Posteriormente, durante uma conversa com Wanessa Camargo, ele detonou a letra explícita de Vem Amor - "vem, amor, bate e não para com o p*r* na minha cara", diz a canção.

"Qualquer pessoa pode se escandalizar com a frase ‘bate o p*r* na minha cara’. Se fosse [pra gente] nova, iria ser feia essa frase. Essa frase não é legal. Eu não gosto e nunca vou gostar", disparou ele, demonstrando indignação.