Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ELA TÁ BEM?

Mãe de Davi passa mal e desmaia ao descobrir vitória do filho no BBB 24

Mãe de Davi, Elisângela Brito passa mal e cai ao receber a notícia de que o filho é o grande campeão do 'Big Brother Brasil 24'; veja a reação!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Davi passa mal e desmaia ao descobrir vitória do filho no BBB 24 - Reprodução/Instagram/TV Globo
Mãe de Davi passa mal e desmaia ao descobrir vitória do filho no BBB 24 - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (17), dona Elisângela Brito passou mal e precisou ser socorrida às pressas após receber a notícia de que o filho, Davi Brito, é o grande campeão do Big Brother Brasil 24 - ela não aguentou a emoção e desmaiou.

Em um vídeo compartilhado em sua rede social, é possível ver o momento em que o apresentador Tadeu Schmidt anuncia a vitória do baiano e faz a mãe do rapaz desmaiar em cima do trio elétrico em que acompanhava a final do reality show.

"Reação de mainha ao saber que Davi é campeão", escreveu uma das filhas de Elisângela na legenda da publicação. Nas imagens, é possível ver que um homem socorreu a mãe de Davi logo na sequência, tentando a levantar. Até então, ela não deu detalhes do estado de saúde.

Nos comentários, os fãs se emocionaram com a reação de Elisângela. "Esse é o tipo de desmaio que toda mãe merece, desmaio de orgulho", disse uma internauta. "Atrás de um bom filho, tem uma grande mãe", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Sou mãe e entendo essa reação, nossos filhos são nossos tesouros e tudo que se refere a eles sentimos de uma forma sem igual".

Davi venceu o Big Brother Brasil 24 na noite da última terça-feira (16), com 60,52% dos votos. O baiano disputava o prêmio final contra Matteus, que ficou em segundo lugar, e Isabelle, que fechou o pódio como terceira colocada.

Veja:

JÁ DECIDIU!

Na madrugada desta quarta-feira (17), durante o Bate-Papo BBB, Davi abriu o jogo e revelou qual é a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio de R$ 2,9 milhões que ganhou do Big Brother Brasil 24: comprar uma casa para a mãe.

Em um desabafo sincerão, o campeão do BBB 24 contou aos apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza que a mãe vive em uma situação precária, ao lado de um barranco que ameaça a integridade da casa e, consequentemente, da família - por isso, a primeira coisa que ele quer fazer é prezar pelo conforto e segurança de Elisângela Brito.