Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Que mudança!

Matteus e Isabelle passam por procedimentos em pós-BBB 24; veja antes e depois

Finalistas do BBB 24, Matteus e Isabelle passam por procedimentos em pós-BBB; veja antes e depois impressionante

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matteus e Isabelle passam por procedimentos em pós-BBB 24 - Reprodução/NB Group
Matteus e Isabelle passam por procedimentos em pós-BBB 24 - Reprodução/NB Group

Após uma jornada intensa de 100 dias dentro do BBB 24,Matteus e Isabelle não perderam tempo e já investiram em tratamentos estéticos para renovar o visual. Os ex-BBBs, que conquistaram o segundo e terceiro lugar, optaram por procedimentos para garantir que estivessem impecáveis para a sequência de eventos pós-reality.

Os finalistas foram mimados com técnicas como Shine Face, Pump Lips e Flow Design, personalizadas de acordo com suas necessidades individuais. A clínica de Natalia Beauty, estrategicamente montada no hotel onde estavam acomodados, foi o cenário dessa transformação, parte da chamada Missão Beauty.

Natalia Beauty, responsável pelo Missão Beauty, diz: “A cada ano, vemos como os participantes saem mais confiantes por causa dos nossos serviços. Eles se sentem prontos para enfrentar as entrevistas e a atenção do público. A confiança que ajudamos a construir é muito importante para eles neste momento de mudança”.

+ Matteus e Isabelle respondem sobre primeira noite pós-confinamento: "Rolou?"

Natalia acrescenta: “O trabalho da Missão Beauty foi essencial não só nos cuidados com a aparência, mas também como um suporte para fortalecer a autoimagem de cada um. A beleza se mostrou uma ferramenta poderosa, influenciando como os participantes são vistos e valorizados, tanto durante o programa quanto depois, reforçando que cuidar da aparência é essencial para o sucesso pessoal e profissional”.

Antes de sua entrada no BBB 24, tanto Matteus quanto Isabelle já haviam experimentado o mundo dos procedimentos estéticos. Em 2019, Matteus se submeteu a um lifting jato de plasma, aplicação de vitamina C concentrada e uma sessão com máscara de LED, preparando-se para o concurso de Mister Rio Grande do Sul. Isabelle, por sua vez, optou por uma harmonização facial e implante de silicone nos seios, realçando ainda mais sua beleza.

Veja antes e depois:

Isabelle passa por procedimentos pós-BBB 24

Matteus passa por procedimentos pós-BBB 24

Ao vivo, Davi esclarece relação com Isabelle após medo da mulher: "Trair"

Na manhã desta quarta-feira (17), no Mais VocêDavi Britoabriu o coração e esclareceu sua relação com Isabelle durante o Big Brother Brasil 24. Após a namorada Mani Rêgo expor medo de ser traída, o campeão do reality show reforçou que tinha apenas o sentimento de amizade pela cunhã-poranga.

Durante o programa, o ex-motorista de aplicativo chegou a confessar ciúmes pela morena, o que dividiu opiniões aqui fora, já que ele é comprometido. Em conversa com a apresentadora Ana Maria Braga, ele relatou o medo da parceira em ser vítima de uma infidelidade. Saiba mais!