Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

Maycon detona produção do BBB 24 ao vivo e faz grave acusação: "Saí como maligno"

Primeiro eliminado do BBB 24, Maycon detona produção durante participação ao vivo no Prêmio Gshow BBB ao falar sobre sua saída do reality

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 21h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon criticou a produção do BBB 24 - Reprodução/Globo
Maycon criticou a produção do BBB 24 - Reprodução/Globo

Primeiro eliminado do BBB 24, Maycon deu o que falar nesta quarta-feira (17), a participar do Prêmio Gshow BBB. É que o merendeiro acusou a produção do reality de ter o prejudicado nas edições que foi ao ar nos primeiros dias, o fazendo deixar o confinamento com a fama de capacitista.

Em suma, a impressão que os telespectadores tiveram do brother vieram após comentários que ele fez sobre a deficiência de Vinicius Rodrigues na primeira prova da temporada. Para o rapaz, o verdadeiro culpado foi quem projetou a dinâmica, já que não teria pensado no ex-brother do Camarote.

"Eu passei 86 horas na casa, 15 horas em uma prova de resistência, e o Brasil me viu por 15 minutos. Por mais tempo que eles tenham ficado na casa, o Brasil não acompanhou [tudo]. Nós somos editados. Acaba não entrando no nosso enredo. Muita gente não conhece a minha história de vida. O que eles preferiram mostrar? Me botaram como capacitista", criticou Maycon.

Por fim, ele completou: "Não fui eu que inventei aquela prova, foram outras pessoas que inventaram aquela prova para um cara que é amputado. Eu saí como maligno, e eles saíram como plantas. O que é bom nessa história toda?", indagou.

AMIZADE DE WANESSA E YASMIN BRUNET

Na noite desta terça-feira (16), Yasmin BrunetWanessa Camargo falaram sobre a amizade que cultivaram no confinamento do BBB 24. Apesar de amigas no game, elas demoraram para se verem fora do reality e explicaram o porquê de ficarem tanto tempo sem se encontrar.

Durante a final do programa, a cantora falou sobre a conexão que teve com a modelo no game: "A Yasmin foi uma pessoa muito importante pra mim aqui dentro. A gente já se conhecia fora, mas a gente não tinha uma relação, a gente já trabalhou juntas muitos anos atrás", começou ela.