Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB23

Na mira do diretor? BBB23 pode ter dois ex de Luíza Sonza

Alguns nomes já estão sendo especulados para a nova edição do reality, e BBB23 pode ter dois ex da cantora no Camarote; confira!

Renata Garre Publicado em 28/09/2022, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na mira do diretor? BBB23 pode ter dois ex de Luíza Sonza - Reprodução/ Instagram
Na mira do diretor? BBB23 pode ter dois ex de Luíza Sonza - Reprodução/ Instagram

Faltam apenas alguns meses para a estreia do Big Brother Brasil 23, e a web está curiosa para saber quem Boninho e sua equipe escolherão dessa vez.

Em busca de fortes candidatos para integrar o jogo, alguns nomes já estão sendo especulados. De acordo com o Jornal Extra, dois ex da cantora Luísa Sonza estão na mira do diretor para o grupo do Camarote. Dentre eles, o cantor Vitão, e o rapper Xamã. Fãs do programa global já estão ansiosos para saber como se dará o desenrolar dessa história.

Além dos músicos, outros famosos estão sendo mencionados, como a atriz Isabella Santoni, que atuou em Malhação. Fontes próximas à artista afirmaram que é bem provável que sua resposta seja favorável e que ela seja confirmada em breve.

Mais uma personalidade que também pode estar presente é a modelo Yasmin Brunet. Vale lembrar que ela já revelou que sente vontade de participar do reality. “Eu não sei se participaria do BBB, eu teria que pensar. É uma vontade, mas envolve muita coisa”, declarou recentemente. 

CASAIS NA EDIÇÃO?

Parece que neste ano o reality terá uma pitadinha diferenciada. Pelo menos é isso que afirma o colunista de Sonia AbrãoAlessandro Lo Bianco, do A Tarde É Sua (RedeTV). 

Segundo o profissional, Boninho estaria à procura de um casal de famosos para entrar na edição. A ideia é fazer algo parecido com o BBB18, quando Ana Clara Lima ingressou no jogo ao lado do pai e ambos compunham apenas um voto. “Estamos sabendo de fontes da produção do BBB da Rede Globo, que Boninho tenta negociar dois casais para entrarem juntos no Big Brother, formando apenas um voto", comentou.