Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Pizane se constrange com crítica de Ana Maria Braga após 'BBB 24': "Frouxo"

Climão? Músico Lucas Pizane se constrange durante conversa com a apresentadora no 'Café com o Eliminado', do 'Mais Você'; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 17/01/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pizane se constrange com crítica de Ana Maria Braga após 'BBB 24': "Frouxo" - Reprodução/Globo
Pizane se constrange com crítica de Ana Maria Braga após 'BBB 24': "Frouxo" - Reprodução/Globo

Um dia depois de ser eliminado do BBB 24, o músico Lucas Pizane esteve no Café com o Eliminado, comandado por Ana Maria Braga no Mais Você, e falou sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. 

Diante do ex-brother, a apresentadora não se intimidou e comentou sobre a falta de posicionamento de Pizane em meio aos comentários de Nizam e Rodriguinho sobre o corpo da modelo Yasmin Brunet, o que causou grande revolta no público.

“Minha preocupação bateu na hora”, confessou ele no momento em que ela trouxe o assunto à tona. “A gente esquece que o jogo passa por essas questão da sociedade. Naquele instante, foi muito estranho pra mim”, completou o baiano, que afirmou estar buscando aprovação.

“Eu tava ali meio que buscando aceitação de pessoas de prestígio. Quando o assunto chega, eu fico calado. ‘Meu Deus, o que esses caras tão falando?’. Cada pessoa tem maneiras de reagir, mas nessa conversa eu tinha atitudes mais apaziguadoras e ficava meio constrangido. Se eu falasse ali, aquela postura continuaria”, explicou. 

“Devia ter falado tudo. Você consegue entender que você tá ali para mostrar quem você é? Que as pessoas levam isso em consideração na hora de votar? Você na vida particular tem dificuldade em mostrar o que você pensa para as pessoas?”, perguntou Ana Maria

“Enxergo que a atitude que eu devia ter tomado tinha que ter sido diferente. Minha atitude foi sair, me afastar e falar com a Yasmin [Brunet], tentando alertá-la. Realmente falhei e me sinto muito mal hoje”, respondeu o artista. 

Mas Ana não parou por aí. “Uma pessoa que não se coloca diante um assunto importante como esse [vira alvo do público]. BBB hoje é formador de opinião em diversos assuntos, faz as pessoas se posicionarem. Era o momento de se colocar, se posicionar”, disparou. 

Por fim, apesar de sem graça, Pizane mostrou ter compreendido as críticas. “Reconheço que foi um erro grave. Quando a gente não dá opinião, também está opinando. Fui frouxo. Não adianta chorar pelo leite derramado”, concluiu. 

THAIS FERSOZA É CRITICADA POR DETONAR LUCAS PIZANE

Nem todos aprovaram a maneira como a esposa de Michel Teló, a apresentadora Thais Fersoza, agiu com Lucas Pizane no Bate-Papo BBB, que aconteceu na madrugada desta quarta-feira (17). Ao longo do programa, ela também comentou sobre a polêmica do BBB 24

"Eu adoro as meninas, criei uma relação muito legal com elas; Eu imagino elas vendo isso, o que ela esperariam de mim também", declarou. Sem hesiter, Tata disparou: "A gente ficou muito decepcionado com essa atitude, porque assim, vamos falar a real até para quem está assistindo a gente, porque é uma atitude horrorosa, é um machismo muito grande", disse.

"Extremamente desrespeitoso. Eu acho que a gente tem que realmente reconhecer que foi péssimo, né? Não ter se posicionado alí não foi legal", acrescentou. O apresentador ED Gama também completou: "Minha psicóloga é fã do BBB e pediu para te dizer um negócio 'não abra mão dos seus princípios pela amizade de ninguém'", aconselhou.