Zilu Camargo perde a paciência e faz proibição à família de Wanessa Camargo com comunicado polêmico a respeito da participação da filha no 'BBB 24'
Na noite da última terça-feira (13), a empresária Zilu Camargo resolveu botar a boca no trombone e alertou os fãs que os funcionários da equipe da cantora Wanessa Camargo são os únicos autorizados a falar pela filha durante a participação no Big Brother Brasil 24.
O anúncio da socialite foi entendida como uma indireta a alguns familiares da herdeira, que têm feito declarações públicas sobre a trajetória da artista no reality show - o que parece que não tem agradado nem um pouco a mãe.
"Oi, meus amores, como vocês estão? Estou passando aqui porque, como mãe, acho importante enfatizar que ninguém tem autorização para falar em nome da Wanessa, a não ser a equipe dela, por intermédio da assessoria e dos canais oficiais no Instagram e Twitter", começou ela.
A ex-mulher do cantor Zezé di Camargo ainda apontou que a herdeira só poderá se pronunciar sobre a passagem pelo programa quando deixar o confinamento. "Então, fiquem de olho, porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela não refletem necessariamente a opinião da Wanessa, que vai se manifestar sobre todos os assuntos que foram tratados no reality quando ela sair de lá", completou.
Wanessa Camargo tem dado o que falar entre os telespectadores, principalmente devido à rivalidade com Davi - a cantora já foi acusada de perseguir o motorista de aplicativo tanto por quem está aqui fora, quanto pelos próprios brothers.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
"A mesma coisa tem sido feita com a Wanessa [comparando ao Davi]. Precisamos nos atentar para facilidade com que o desconforto de uma mulher é diminuído sem minimamente considerar o contexto de vida dela. O privilégio de ver o jogo todo é do público e não dos participantes. Não tornemos vilã quem apenas está pontuando percepções individuais e coletivas", pediu.